O poderoso Golem adora absorver dano! Quando destruído, ele explode e divide-se em dois. Os Golens restantes (Golemitas) têm um quinto da força e dois pontos de vida do original
Os Golens são tropas ‘tanque’ extremamente poderosas, que após a morte são divididos em menores chamados de Golemitas, que continuam a fazer estragos. Tanto os Golens e Golemitas, causam dano de destruição, semelhante aos balões e Lava Hounds.
- Esta é uma tropa desbloqueada quando o Quartel Negro é atualizado para o nível 4. Eles são tropas tanques extremamente poderosas que, após a morte, se dividem em dois Golemitas menores que continuam causando dano.
- Os Golens priorizam as construções defensivas acima de todos os outros alvos e ignoram todos os outros tipos de construções adversárias e tropas, enquanto quaisquer defesas permanecem no campo de batalha. Isso é verdade mesmo se eles estiverem sob ataque de tropas, heróis ou esqueletos da Armadilha ou do Clã do Castelo inimigo. Note que, como todas as tropas que priorizam as defesas, os Golens não consideram o Castelo do Clã como uma defesa, independentemente de conter ou não tropas adversárias, mas consideram o Grande Guardião defensor e o nível 12 do Centro de Vila (se a sua Giga Tesla for acionada) por serem consideradas construções defensivas.
Estratégias para o Golem – Ofensiva e Defensiva
- ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
- Uma boa estratégia é liberar os Golens e esperar até que todas as defesas de dano, como Morteiros e Torres dos Magos, ataquem e liberem unidades como Arqueiras e Bárbaros.
- Visto que os Golens causam pouco dano, é importante que eles tenham suporte por tropas de alto dano, como Magos ou Bruxas.
- Golens não são afetados por Armadilhas de Mola. No entanto, quando eles se tornam nos dois Golemitas, eles serão afetados pelas armadilhas de mola, se passarem por cima de alguma.
- ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
- Golens, que são semelhantes aos Gigantes e Lava Hounds, são unidades de muita vida que podem ser usadas para absorver o foco pesado (escudos de carne e osso). Certifique-se de que o Golem estejam no meio ou ao alcance da maioria de suas defesas, pois o Golem pode distrair as tropas atacantes de forma muito eficaz por um período de tempo considerável. Mesmo quando está sobrecarregado, o Golem causa uma quantidade surpreendente de dano inicial, o suficiente para matar todas as unidades de baixo nível de vida (incluindo os Gigantes de nível 1), bem como até para os Corredores. Qualquer atacante restante terá que lidar com os dois golemitas também.
- Golens tendem a não estar no Castelo do Clã devido ao seu espaço de ocupação, de 30, que enche um Castelo do Clã nível 5 por si só. Além disso, seu dano e a velocidade são muito baixas e sua vida pode ser prejudicada pelo Mago. No entanto, eles fazem potencialmente boas distrações.
Diferenças visuais de Atualização do Golem
O Golem sofre alterações visuais significativas nos níveis 5, 6, 7, 9 e 10:
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 | Nível 5 | Nível 6 |
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Nível 7 | Nível 8 | Nível 9 | Nível 10 |
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Informações sobre o Golem
Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Golem, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:
Alvo preferencial | Tipo de Ataque | Espaço de ocupação | Veloc. de Movimento |
Veloc. de Ataque | Necessário Quartel Negro Nível |
Alcance | Alcance do dano de morte |
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Defesas | Corpo a corpo (Terrestre) |
30 | 12 | 2.4s | 4 | 1 quadrado | 1.5 quadrados |
Tempo de treinamento dos Golens | |
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Quantidade de quartel negro de nível 4 ou superior que não estão sob atualização | Tempo de treinamento |
1 | 10 minutos |
2 | 5 minutos |
Informações dos Golemitas
Os Golemitas são Golens menores construídos dentro da criatura gigantesca. Quando o Golem é destruída, os Golemitas ganham vida e continuar lutando!
Golemitas são basicamente uma versão menor e menos poderosa do Golem. Ao contrário dos Golens, os Golemitas são afetados pela armadilha de mola.
Alvo preferencial | Tipo de Ataque | Velocidade de Movimento |
Velocidade de Ataque | Gama | Dano após a morte |
---|---|---|---|---|---|
Defesas | Corpo a corpo (Terrestre) | 12 | 3s | 0,5 quadrados | 1,2 quadrados |
Nível | Dano por segundo | Dano por Ataque | Danos após a morte | Pontos de vida |
---|---|---|---|---|
1 | 7 | 21 | 70 | 1.020 |
2 | 8 | 24 | 80 | 1.080 |
3 | 9 | 27 | 90 | 1.140 |
4 | 10 | 30 | 100 | 1.200 |
5 | 11 | 33 | 110 | 1.260 |
6 | 12 | 36 | 120 | 1.320 |
7 | 13 | 39 | 130 | 1.380 |
8 | 14 | 42 | 140 | 1.440 |
9 | 15 | 45 | 150 | 1.500 |
10 | 16 | 48 | 160 | 1.600 |
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