A Bruxa nunca luta sozinha, invocando constantemente guerreiros mortos. A cada atualização a bruxa invoca mais esqueletos de cada vez.
A Bruxa é uma tropa poderosa que pode invocar guerreiros mortos de batalhas passadas, os esqueletos. Ela pode ser usada como uma tropa de suporte (semelhante à maneira que a Curadora funciona) e, quando usado corretamente, pode limpar um campo de batalha com bastante facilidade. Apenas uma certa quantidade de Esqueletos por Bruxa pode estar no campo de batalha ao mesmo tempo.
Estratégias para a Bruxa – Ofensiva e Defensiva
- ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
- Como ela tem pontos de vida não tão altos, a Bruxa é recomendada como uma tropa de suporte e deve ser colocada por trás de um ataque. Não coloque Bruxas muito perto de morteiros ou ele vai acabar com elas. Além disso, os Esqueletos da Bruxa são boas distrações para manter as defesas distraídas.
- Os Esqueletos da Bruxa podem facilmente sobrecarregar as defesas, apesar de construções de dano em área (Morteiros e Torres de Mago) poderem eliminá-los com a mesma facilidade com que podem ser gerados.
- Se você ver uma Bruxa na defesa, um único Feitiço de Relâmpago ou Feitiço de Veneno é uma opção conveniente para evitar que ondas e ondas de Esqueletos distraiam continuamente suas tropas ofensivas.
- ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
- Ao tentar defender-se contra as Bruxas, a Bomba Gigante pode causar sérios danos a elas e matar qualquer esqueleto próximo do seu raio de alcance.
- Ao usar Bruxas como parte do exército do Castelo do Clã, coloque-o atrás das paredes para protegê-la de ser arrastada e morta facilmente.
- Pedir Gigantes com Bruxas pode ser uma ótima ideia. Com a mesma velocidade, os Gigantes poderão livrar um pouco as bruxas até que seus esqueletos tomem o controle. Isto é, a menos que um Feitiço de Veneno seja usado para matar as bruxas.
Diferenças visuais de Atualização da Bruxa
- Inicialmente, a Bruxa é uma mulher que tem um vestido longo com extremidades ligeiramente picotadas e alguns rasgos. Ela carrega um cajado com um crânio de um carneiro com chifres de ouro em cima. Um pano roxo cobre sua cabeça e desce quase até o fim do vestido.
- No nível 3, ela ganha adereços dourados no seu acessório da cabeça. Seu vestido perde alguns detalhes e fica um pouco mais liso. Seu cajado ganha detalhes em ouro.
- Com o níve 5 a Bruxa ganha incrementos na sua capa e caveira do cajado.
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 | Nível 5 |
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Informações sobre a Bruxa
- Com o Balanceamento do mês Maio de 2016, o seu tempo de treinamento foi reduzido para 10 minutos (antes eram 20 minutos)
- Na atualização do dia 12 de outubro de 2016, a Supercell trouxe um balanceamento para o jogo, onde as Bruxas tiveram seus pontos de vida melhorados e voltaram a ser efetivas no ataque.
- Com a Atualização de Dezembro de 2016, os pontos de vida e Dano da Bruxa foram aumentados.
Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações da Bruxa, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:
Alvo preferencial | Tipo de Ataque | Espaço de Ocupação | Veloc. de Movimento | Veloc. de Ataque | Invocação de esqueleto | Alcance | Esqueletos Gerados | Necess. Quartel Negro lvl |
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Nenhum | Dano em área com alcance de 0.3 quadrados (Terrestre e aéreo) |
12 | 12 | 0.7s | 7s | 4 | 4 | 5 |
Tempo de treinamento da Bruxa | |
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Número de quarteis sombrios nível 5 ou superior que não estão atualizando | Tempo de treinamento |
1 | 4 minutos |
2 | 2 minutos |
Informações sobre os Esqueletos
“Esta criatura morta-viva representa pouca ameaça por si só. Mas nunca luta sozinho, uma vez que a bruxa pode convocar uma horda infinita de esqueletos contra o seu inimigo! ”
- Eles são semelhantes aos Bárbaros no dano de ataque, mas têm menos saúde e se mover mais rápido.
- O esqueleto dá a mesma quantidade de dano por segundo que o nível 1 da bruxa.
- As bruxas em seu castelo do clã vão invocar hordas de esqueletos para enfrentar o seu inimigo.
Atributos dos Esqueletos Gerados
Alvo preferencial | Tipo de Ataque | Velocidade de Movimento |
Velocidade de Ataque |
Alcance |
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Nenhum | Corpo a corpo terrestre | 24 | 1s | 0.4 quadrados |
Nível | Dano por segundo | Dano por Ataque | Pontos de Vida |
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1 | 25 | 25 | 30 |
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