GUIA BÁSICO! – Se você esta no Centro de Vila 8, com certeza deve estar achando difícil de atualizar o Golem, Corredor e Rei Bárbaro para o Nível 10! Imagina no Centro de Vila 9 então… ainda mais depois que os feitiços de Relâmpago não fazem efeito sobre os armazenamentos, é realmente muito difícil não é mesmo? Então confira este post, pois tem várias dicas de como conseguir Elixir Negro!
Embora estas dicas que vou citar aqui são bastante populares, muitos jogadores ainda desconhecem então é sempre bom reforça-las.
Confira algumas dicas de como conseguir ganhar e juntar Elixir Negro:
- Atualize suas brocas de elixir negro para o seu nível máximo: Com as brocas maximizadas você pode ganhar um total de 1.080 de todos os dias no Centro de Vila 7, cerca de 2.160 todos os dias no Centro de Vila 8 e até mesmo 4.800 de por dia no CV9. Levando em consideração que você vai ganhar isto sem fazer nenhum esforço, é uma grande taxa de produção, vale muito a pena!
- FARM em altas para receber o Bônus de Elixir Negro: Como citei no começo do post, esta é uma das dicas manjadas que muitos já sabem, mas vale relembrar! Farmar em ligas altas, como Cristal pode parecer muito difícil, mas sem dúvidas de que vale o esforço pois você encontrará algumas vilas abandonadas e facilmente poderá rouba-las e as vezes até pode encontrar Centro de Vila desprotegido. Confira o valor bônus de cada liga clicando aqui.
- Ter um Layout que preteja o Elixir Negro: Se você quer juntar muito elixir negro, para ataulizar suas tropas e heróis, você deve usar um layout que proteja seu armazenamento de Elixir Negro e brocas. Confira alguns layouts para todos níveis de Centro de Vila clicando aqui!
- Conferir as estratégias de como FARMAR elixir aqui no blog – Clique aqui para assistir.
Seguindo estas dicas você vai conseguir juntar uma boa quantidade de Elixir Negro! E ai, qual sua dica de como conseguir juntar Elixir Negro? Comentem…
Tags: Elixir Negro, como juntar Elixir Negro, como farmar Elixir Negro, FARMAR Elixir Negro, muito elixir negro, encher armazenamento recursos