Uma grande atualização do Clash of Clans está chegando e um mega sneak peek já foi divulgado, que é o Centro de Vila 12, mas este novo nível do CV é apenas uma das mudanças que o jogo vai receber nesta atualização!
Como compromisso de manter o jogo sempre atualizado e divertido, a Supercell vai lançar mais uma rodada de mudanças de balanceamento e economia no jogo. Leia abaixo as notas de alterações, com todas informações!
Além do novo conteúdo para a próxima atualização do Centro de Vila 12, temos uma tonelada de novas alterações de balanceamento que estaremos implementando quando a atualização entrar em vigor. Devido ao número de mudanças no balanceamento que entram no jogo, nós as dividimos em categorias relevantes.
ECONOMIA
Anel de Muro:
O preço do Anel de Muro foi reduzido de 200 Gemas para 100 Gemas por Anel.
O número de Aneis necessários para cada atualização dos muros foi reduzido e agora cobre até 1 milhão de recursos necessários. Por exemplo, uma muro que requer 1M de recursos exigirá 1 Anel. Um muro que requer recursos da 2M exigirá 2 Anéis, os que exigirem 3M de recursos exigirão 3 Anéis, etc. Qualquer coisa abaixo dos 1M de recursos exigirá apenas 1x Anel.
Comerciante:
O comerciante vai oferecer um maior número de anéis de muro.
Armazenamento de Recursos:
O armazenamento máximo de Elixir e Ouro no Centro de Vila 12 foi aumentado para 12M por recurso.
O Máximo de Elixir Negro no Centro de Vila 12 foi aumentado para 240K.
Muros:
Entendemos que atualizar seus muros é um aspecto demorado do Clash of Clans. Como resultado, estamos reequilibrando o custo dos muros para os Centros de Vila 5 ao 10. Por favor, veja a tabela correspondente abaixo para ver quanto os muros ganharam de desconto.
Nível do Muro
Nível do CV
Redução de Custo
1
2
0
2
2
0
3
3
0
4
4
0
5
5
-5,000
6
6
-25,000
7
7
-100,000
8
8
-250,000
9
9
-500,000
10
9
-1,000,000
11
10
-1,000,000
12
11
0
Tesouro:
Nós aumentamos o valor que seu Tesouro pode armazenar em todos os níveis de Centro de Vila. Por favor, veja a tabela correspondente abaixo para os novos níveis de armazenamento.
Nível do CV
Ouro
Elixir
Elixir Negro
1
50,000
50,000
0
2
200,000
200,000
0
3
400,000
400,000
0
4
600,000
600,000
5
800,000
800,000
0
6
1,200,000
1,200,000
0
7
1,600,000
1,600,000
8,000
8
2,000,000
2,000,000
10,000
9
2,400,000
2,400,000
12,000
10
2,800,000
2,800,000
14,000
11
3,200,000
3,200,000
16,000
12
3,600,000
3,600,000
18,000
Bônus de Estrela:
A quantidade de recursos concedidos por nível de liga foi drasticamente aumentada para as recompensas do Bônus de Estrela. As novas recompensas são as seguintes, por liga.
Liga
Ouro
Elixir
Elixir Negro
Sem liga
10,000
10,000
0
Bronze 3
50,000
50,000
0
Bronze 2
80,000
80,000
0
Bronze 1
110,000
110,000
0
Prata 3
140,000
140,000
0
Prata 2
180,000
180,000
0
Prata 1
220,000
220,000
0
Ouro 3
260,000
260,000
200
Ouro 2
300,000
300,000
400
Ouro 1
340,000
340,000
600
Cristal 3
380,000
380,000
900
Cristal 2
420,000
420,000
1200
Cristal 1
460,000
460,000
1500
Mestre 3
500,000
500,000
1800
Mestre 2
540,000
540,000
2100
Mestre 1
580,000
580,000
2400
Campeão 3
620,000
620,000
2700
Campeão 2
660,000
660,000
3000
Campeão 1
700,000
700,000
3300
Titã 3
750,000
750,000
3600
Titã 2
800,000
800,000
3900
Titã 1
850,000
850,000
4200
Lendária
900,000
900,000
4500
Loot de Guerra:
A quantidade de loot acumulada nas Guerras de Clãs foi aumentada.
A porcentagem de vitórias nas Guerras de Clãs aumentou de 600% para 700%.
A porcentagem de empates aumentou de 240% para 350%.
A porcentagem de derrotas aumentou de 180% para 300%.
Feitiços
Feitiço do relâmpago:
A quantidade de dano causado por queda de raio foi aumentada com um total de 6 por nível.
Nível
Dano anterior
Novo Dano
1
50
50
2
55
60
3
60
80
4
65
100
5
75
120
6
85
140
7
95
160
Feitiço de Gelo:
O Feitiço de Gelo foi reequilibrado para aumentar sua utilidade.
Requisito de espaço de ocupação reduzido para 1.
Custo e tempo de fabricação reduzidos em 50%.
Custo de doação reduzido em 50%
Duração do feitiço de gelo reduzido.
Clone Spell:
Requisito de espaço de ocupação reduzido para 3.
Custo e tempo de fabricação reduzidos em 75%.
Custo de doação reduzido em 75%.
Espaço de ocupação duplicado reduzido em 75%.
Defesas
Atualização do Centro de Vila:
Todas construções disponíveis devem ser colocados antes que você possa atualizar para o próximo nível do Centro de Vila.
Torre da Arqueira:
O dano no nível 12 reduziu de 86 para 83.
O dano no nível 13 reduziu de 98 para 92.
O dano no nível 14 reduziu de 110 para 108.
Torre Inferno:
Dano único e do modo múltiplo foi aumentado.
O dano no nível 4 aumentou de 54 para 58.
O dano no nível 5 aumentou de 64 para 70.
Torre de Bombas:
O dano no nível 5 aumentou de 44 para 46.
O dano no nível 6 aumentou de 48 para 52.
O dano no nível 7 aumentou de 52 para 60.
Artilharia Águia:
Removido o bônus de dano triplo em Golems.
Tropas
Curadora:
Curadora de nível 4 reduzida de 71 para 65.
Curadora de nível 5 reduzida de 90 para 80.
Mineiro:
A velocidade de movimento aumentou de 250 para 400.
Tempo necessário para o Mineiro se enterrar/reparecer reduzido de 1,2 segundos para 0,6 segundos.
Gigante:
Pontos de vida no nível 7 aumentou de 1220 para 1280.
Pontos de vida no nível 8 aumentou de 1440 para 1480.
Lançador:
DPS no Nível 1 reduzido de 65 para 60.
DPS no Nível 2 reduzido de 75 para 70.
DPS no Nível 3 reduzido de 85 para 80.
P.E.K.K.A:
Pontos de vida no nível 5 aumentou de 4500 para 4700.
Pontos de vida no nível 6 aumentou de 5100 para 5200.
Também diminuímos o custo de Elixir para treinar a P.E.K.K.A a fim de torná-las mais acessíveis em níveis mais baixos.
Nível
Custo Anterior
Custo atual
1
28000
24000
2
32000
24000
3
36000
27000
4
40000
30000
5
45000
33000
6
50000
35000
7
55000
37000
Dragão
Pontos de vida no nível 5 aumentou de 2900 para 3000
Pontos de vida no nível 6 aumentou de 3200 para 3300
Também diminuímos o custo de Elixir para treinar o Dragão para torná-los mais acessíveis em níveis mais baixos.
Nível
Custo Anterior
Custo atual
1
25000
18000
2
29000
20000
3
33000
22000
4
37000
24000
5
42000
26000
6
46000
28000
Bruxa:
Nível
Mudança de Pontos de vida
Mudança de DPS
# de Esqueletos
1
270 -> 320
50 -> 100
3 -> 4
2
300 -> 360
60 -> 120
Não alterado
3
330 -> 400
70 -> 140
5 -> 4
Base do Construtor
Construções:
20 peças de muros (4 segmentos) adicionadas ao nível 8 da Base do Construtor.
Tropas:
Super P.E.K.K.A
Diminuição do dano de morte em todos os níveis.
Assista o vídeo do Vinhô também sobre o balanceamento: