Novo Sneak no ar! E como em toda atualização, não poderia faltar novos níveis para Heróis, Tropas, Defesas, Feitiços e mudanças de Balanceamento!
Estamos na temporada de novidades para a próxima atualização e o Sneak Peek de hoje traz um novo conteúdo para os nossos jogadores do Centro de Vila 11 e 12 na forma de novos níveis. Também estamos aplicando algumas mudanças de balanceamento a várias tropas, defesas e feitiços, então confira os detalhes abaixo para ver o que será implementado.
New Levels & Balancing (June Update)
Today's preview of the June Update brings some new levels for Town Halls 11 and 12, as well as balancing to multiple units, defenses, and spells – including the reworked Skeleton Spell! Learn more: https://clashofclans.com/blog/game-updates/balancing-new-levels-june-update.html
Posted by Clash of Clans on Thursday, June 6, 2019
Novos Níveis de Heróis (CV12)
5 níveis para o Rei Bárbaro e Rainha do Arqueira (CV12)
Rainha Arqueira
- Tempo de atualização por nível: 7 Dias
- Custo de atualização por nível: 240k de Elixir Negro
Nível | Pontos de Vida | DPS |
---|---|---|
61 | 2.639 | 671 |
62 | 2.705 | 684 |
63 | 2.773 | 698 |
64 | 2.842 | 712 |
65 | 2.913 | 726 |
- Habilidade de Manto Real nível 13
- Aumento de dano: 1.220
- Recuperação de vida: 450
- Duração da habilidade: 6 segundos
- Arqueiras Geradas: 17
Rei Bárbaro
- Tempo de melhoria por nível: 7 dias
Nível | Custo de Melhoria | Pontos de Vida | DPS |
---|---|---|---|
61 | 230.000 de Elixir Negro | 7.486 | 418 |
62 | 233.000 de Elixir Negro | 7.673 | 426 |
63 | 236.000 de Elixir Negro | 7.865 | 435 |
64 | 239.000 de Elixir Negro | 8.062 | 444 |
65 | 240.000 de Elixir Negro | 8.264 | 453 |
- Habilidade de Punho de Ferro nível 13
- Aumento de dano: 694
- Recuperação de vida: 2.980
- Aumento de velocidade: 30
- Bárbaros Gerados: 30
Grande Guardião
- Tempo de atualização por nível: 7 Dias
- Custo de atualização por nível: 12.000.000 de Elixir
Nível | Pontos de Vida | DPS | Tempo de Regeneração | Aumento de HP da Aura | HP Aura Máxima | Tempo de Habilidade |
---|---|---|---|---|---|---|
31 | 1.870 | 175 | 40 min | 72.00% | 440 | 6 seg |
32 | 1.908 | 182 | 40 min | 74.20% | 455 | 6 seg |
33 | 1.947 | 190 | 40 min | 76.00% | 470 | 6 seg |
34 | 1.986 | 198 | 40 min | 78.00% | 485 | 6 seg |
35 | 2.026 | 206 | 43 min | 80.00% | 500 | 6 seg |
36 | 2.067 | 215 | 43 min | 82.00% | 515 | 6.5 seg |
37 | 2.109 | 224 | 43 min | 84.00% | 530 | 6.5 seg |
38 | 2.152 | 233 | 43 min | 86.00% | 545 | 6.5 seg |
39 | 2.196 | 243 | 43 min | 88.00% | 560 | 6.5 seg |
40 | 2.240 | 253 | 46 min | 90.00% | 575 | 7 seg |
Os tempos de cura do Grande Guardião foram reduzidos:
Nível | Tempo anterior | Novo Tempo |
---|---|---|
Níveis 1 ao 4 | 25 | 22 |
Níveis 5 ao 9 | 31 | 25 |
Níveis 10 ao 14 | 34 | 28 |
Níveis 15 ao 19 | 37 | 31 |
Níveis 20 ao 24 | 40 | 34 |
Níveis 25 ao 29 | 43 | 37 |
Nível 30 | 46 | 40 |
Novos Níveis de Tropas e Balanceamento
Golem Nível 9 (CV12)
- Tempo de melhoria: 14 dias
- Tempo de custo: 220.000 de Elixir Negro
- Pontos de vida: 7.500
- DPS: 70
- Custo de treinamento: 800 de Elixir
- Tempo de treinamento: 5 minutos
- Dano quando destruído: 750
Golemitas
- Pontos de vida: 1.500
- DPS: 15
- Dano quando destruído: 150
- Dano de morte do Golem e Golemitas aumentado
Nível | Golem | Golemita |
---|---|---|
5 | 530 -> 550 | 106 -> 110 |
6 | 530 -> 600 | 106 -> 120 |
7 | 530 -> 650 | 106 -> 130 |
8 | 530 -> 700 | 106 -> 140 |
- Alcance do Dano de morte do Golem aumentado de 1.2 para 1.5 quadrados.
Curadoras
- Alcance de área da cura da Curadora foi reduzido de 2 quadrados para 1,5.
Dirigível Bélico
- Pontos de vida aumentados:
Nível | Pontos de Vida Anteriores | Novos Pontos de vida |
---|---|---|
1 | 2.500 | 3.000 |
2 | 3.000 | 3.500 |
3 | 3.500 | 4.000 |
Novos Níveis de Defesas e Balanceamento
Morteiro nível 12 (CV12)
- Tempo de melhoria: 14 dias
- Custo de melhoria: 12.000.000 de Ouro
- Pontos de vida: 950
- DPS: 38
- Custo de melhoria nível 11 do Morteiro reduzido de 14 dias para 12 dias.
Torre do Mago
- DPS do nível 8 reduzido de 48 para 45
- DPS do nível 9 reduzido de 54 para 50
Muros
- 50 segmentos de Muros Adicionais podem ser atualizados para o nível 13 (CV12)
Novos Níveis de Feitiços e Balanceamento
Feitiço de Terremoto nível 5 (CV11)
- Custo de Melhoria: 120.000 de Elixir Negro
- Tempo de Melhoria: 11 dias
- O alcance do Feitiço de Terremoto vai aumentar 0.4 quadrados por nível
Nível | Dano | Alcance (raio) | Custo |
---|---|---|---|
1 | 14.00% | 3 quadrados | 125 de Elixir Negro |
2 | 17.00% | 3.4 quadrados | 140 de Elixir Negro |
3 | 21.00% | 3.8 quadrados | 160 de Elixir negro |
4 | 25.00% | 4.2 quadrados | 180 de Elixir negro |
5 | 29.00% | 4.6 quadrados | 200 de Elixir negro |
Feitiço de Aceleração nível 5 (CV12)
- Custo de Melhoria: 120.000 de Elixir Negro
- Tempo de Melhoria: 11 dias
- Aumento de Velocidade: 52
- Duração: 30 segundos
- Custo: 100 de Elixir Negro
Feitiço de Fúria nível 6 (CV12)
- Custo de Melhoria: 6.000.000 de Elixir
- Tempo de Melhoria: 7 dias
- Aumento de Dano: 180%
- Aumento de Velocidade: 30
- Custo: 30.000 de Elixir
Feitiço de Veneno nível 6 (CV12)
- Custo de Melhoria: 200.000 de Elixir Negro
- Tempo de Melhoria: 11 dias
- Máximo de DPS: 260
- Redução de Velocidade: 42%
- Taxa de ataque reduzida: 60%
- Custo: 170 de Elixir Negro
Feitiço de Esqueletos nível 6 (CV12)
- Custo de Melhoria: 150.000 de Elixir Negro
- Tempo de Melhoria: 11 dias
- Esqueletos: 15
- Custo: 160 de Elixir Negro
- Esqueletos invocados através do Feitiço de Esqueleto agora aparecerão com armaduras que primeiro devem ser destruídas antes que os Esqueletos possam ser mortos.
- A quantidade de esqueletos gerados foi reduzida
- Nível 1: 10
- Nível 2: 11
- Nível 3: 12
- Nível 4: 13
- Nível 5: 14
Mudança de Balanceamento na Base do Construtor
Os custos de Anéis em Muros da Base do Construtor foram reduzidos.
Nível | Custo Anterior | Novo Custo |
---|---|---|
1 | 4 Anéis | 3 Anéis |
2 | 6 Anéis | 4 Anéis |
3 | 8 Anéis | 6 Anéis |
Nos próximos dias teremos ainda mais Sneak Peeks, fiquem ligados aqui no site para saberem de tudo!
Comentários via Facebook