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5 premiações de U$11 mil dólares?! Parece uma boa! Se inscreva agora mesmo para o Torneio Copa Centro de Vila do Clash of Clans, organizado pela ESL.

A série de torneios começou com o Centro de Vila 5 em Maio e mensalmente vem trazendo premiações para os vencedores da competição de cada nível de centro de vila. E agora, no mês de Novembro, teremos para o Centro de Vila 11!

Então se você quer entrar na disputa, reúna 5 jogadores com CV11 e faça sua inscrição no Torneio, não custa nada!

Regras Básicas

Requisitos e limitações de registro

– Os jogadores participantes devem ter no mínimo 18 anos de idade
– Todos os participantes de uma equipe devem ter um CV11
– O torneio é grátis para entrar para todos no mundo todo
– O torneio é limitado a 512 equipes no check-in
– As inscrições serão analisadas pela equipe de administração antes de serem aceitas para evitar casos em que as equipes tentem cancelar esse requisito.

  • 📅 HORÁRIO DO CHECK IN: Sábado, dia 02 de Novembro/2019 às 11:00
  • ⚠️ HORA DE INÍCIO: Sábado, dia 02 de Novembro/2019 às 12:00

O site para realizar o cadastro no Torneio é o Oficial da ESL Gaming. Basta clicar no botão abaixo e preencher com suas informações para criar a conta e se inscrever neste Torneio:

INSCRIÇÃO NO SITE OFICIAL AQUI

LEMBRANDO, SOMENTE CENTRO DE VILA 11!

 

Está em busca de jogadores? Segue a dica…

no nosso grupo no Facebook você poderá encontrar outros jogadores que também estão buscando outros jogadores com Centro de Vila 11. Não é muito recomendado pegar pessoas aleatórias para montar seu time, por questões obvias, mas se você quer participar para treinar e tentar a sorte, está aí!

Clique para participar do nosso grupo no Facebook

 


TODAS Regras do Torneio ESL de Clash of Clans

Estas são as regras para o Torneio 5v5 de Centro de Vila 11. Nos esforçamos para garantir que as regras estejam completas e atualizadas, mas isso nem sempre é o caso. Você também deve verificar a página de informações e notícias para adições, exceções e modificações que podem ser aplicadas. As regras são uma diretriz e as decisões dos administradores podem diferir delas dependendo das circunstâncias. Se você tiver alguma dúvida sobre as regras, por favor, mande um ticket de suporte.

1. Compreensão Geral do Livro de Regras

O livro de regras a seguir é um documento de guia válido para todos os estágios do torneio. Os administradores reservam o direito de fazer alterações no livro de regras com ou sem aviso prévio aos jogadores. Os administradores tomam as decisões para todos os casos e disputas que podem ocorrer e não estão escritos neste livro de regras.

1.1. Acordos

Certos acordos entre os participantes podem diferir ligeiramente das regras da ESL. Acordos que diferem muito das regras da ESL, no entanto, não são permitidos. Observe que as regras da ESL foram feitas para garantir uma correspondência justa para todos os participantes. Você não tem permissão para fazer um protesto após a partida se achar que os acordos feitos antes da partida resultaram em desvantagem para sua equipe. Regras que podem ser alteradas com acordos são explicitamente declaradas. Regras que não declaram explicitamente que podem ser alteradas por acordo, não podem ter acordos. Todos os arranjos entre os participantes feitos em adição às regras da ESL devem ser anotados nos comentários da partida. O outro participante deve confirmar as combinações também nos comentários. Para evitar abuso da função de edição, um terceiro comentário deve ser escrito. Por favor, mantenha também prints e/ou arquivos de registros de seus combinados. Se você não cumprir estes requisitos, quaisquer protestos ou apoios relativos a arranjos/combinados serão rejeitados.

1.2. Direitos

Todos os direitos de transmissão da Liga são de propriedade da Supercell. Isso inclui, mas não está limitado a: streams de vídeo, transmissões de TV, streams de shoutcast, replays, demos ou bots de placar ao vivo.

1.3. Prêmio em dinheiro

Todo o prêmio em dinheiro será pago, no máximo 90 dias após as finais da Liga terem sido completadas. Se uma Equipe ou Jogador não tiver as informações de pagamento adequadas e não fizer nenhum esforço para corrigir isso, o prêmio em dinheiro não será pago até que isso seja retificado.

1.4. Organizadores

O Clash of Clans – Copa é organizado pela ESL GAMING POLSKA Sp. z o.o. Os dados exatos da empresa podem ser encontrados abaixo: ESL GAMING POLSKA Sp. z o.o., 40-599 Katowice, ul. Żeliwna 38, NIP: 525-24-78-330, KRS: 356059, REGON: 142403601

1.5. Versão do jogo

Todos os jogadores devem instalar a versão mais recente do jogo para participarem em torneios organizados pela ESL. Atualizações devem ser instaladas antes do início do torneio.

1.5.1. Patch

Todas as partidas online serão disputadas no patch disponível nos servidores públicos no momento da partida.

1.6. Mudanças de regras

A administração da Liga se reserva o direito de alterar, remover ou alterar as regras descritas neste Livro de Regras, sem aviso prévio. A administração da Liga também se reserva o direito de fazer um julgamento sobre casos que não são explicitamente apoiados, ou detalhados neste Livro de Regras, ou para fazer julgamentos que vão contra este Livro de Regras em casos extremos, para preservar o fair play e o espírito esportivo.

1.7. Confidencialidade

O conteúdo dos protestos, tickets de suporte, discussões ou qualquer outra relação com funcionários e administradores da LIGA são considerados estritamente confidenciais. A publicação de tal material é proibida sem o consentimento prévio por escrito da administração da Liga.

1.8. Álcool ou outras drogas psicoativas

Jogar uma partida, seja online, sob a influência de álcool ou outras drogas psicoativas, mesmo que não entre as substâncias puníveis, é estritamente proibido e pode levar a severas punições.

1.9. Requisitos de participação e restrições

Para participar de torneios organizados pela ESL, você deve atender aos seguintes requisitos:
– Todos os jogadores devem ter 18 anos de idade ou mais.
– Todos os jogadores devem estar registrados na plataforma ESL Play.
– Todos os jogadores serão obrigados a criar um tipo de Clã Nível 1
– A doação de Tropa no Castelo de Clã e o nível não pode exceder o que pode ser treinado por aquele nível específico de Centro de Vila.
Se você não atender a esses requisitos, será considerado inelegível.

1,10. Tamanho da equipe

Uma equipe só pode ter 5 jogadores em sua formação ativa. Não são permitidas alterações durante a mesma fase do torneio. Em casos excepcionais, as equipes podem ter permissão para mudar a minoria (não mais do que 2 dos 5 jogadores) de uma equipe apenas entre as diferentes fases da competição. Tais intenções devem ser comunicadas à equipe administrativa assim que forem conhecidas por meio de um ticket de suporte. Com base no tempo e outros fatores, tais solicitações podem ser negadas instantaneamente.

1.10.1. Nível da Câmara Municipal Requerido

Todos os jogadores devem ter Centro de Vila nível 11. Jogadores de qualquer time com nível de CV diferente de 11 não podem participar.

1.10.2. Uso de IDs corretos de jogadores

Todos os jogadores devem se inscrever e digitar o ID do jogador real como uma contagem de partidas no momento do registro. Quaisquer incompatibilidades entre os dados registrados e no jogo devem ser cancelados com a equipe administrativa em um ticket de suporte antes do início do torneio. O não cumprimento desta regra pode resultar em uma desqualificação. Todas as equipes qualificadas precisam de 5 jogadores individuais com 5 contas individuais.

1.10.2.1. Nomes, Símbolos e Patrocinadores

A ESL se reserva o direito de proibir o uso de nomes e/ou símbolos indesejados em suas competições. Quaisquer palavras ou símbolos legalmente protegidos são geralmente proibidos, a menos que o proprietário dê a permissão. Nenhum anúncio ou promoção de patrocinadores que sejam exclusivos ou amplamente conhecidos por pornografia, uso de drogas ou outros temas e produtos adultos/sensíveis são permitidos em conexão com a liga ESL. O conteúdo gerado pelo usuário será regido pelos termos e condições do Clash of Clans.

1.10.3. Representação

Todos os jogadores devem usar suas próprias contas. Os jogadores não podem participar com contas estrangeiras, nem encorajar outros jogadores a fazer isso.

1.10.4. Mudança de contas

Os jogadores não podem alterar as contas/nomes de conta depois de iniciarem a participação no desafio. Os administradores podem, em casos especiais, decidir permitir alterações na conta/nome.

1.10.5. Negar a participação

ESL e Supercell reservam o direito de negar a participação de qualquer jogador por qualquer motivo e precaução.

1.11. Distribuição de prêmios em dinheiro

1º lugar – 5x U$11.000

1.12. Mudanças de correspondência

A ESL pode, a seu exclusivo critério, alterar o horário de início de uma partida. A ESL notificará todos os jogadores envolvidos o mais rápido possível.

1.13. Preparações de partidas

Por favor, resolva todos os problemas que possam ocorrer antes de uma partida começar. Problemas de conexão ou hardware durante uma partida podem levar a uma desqualificação dos administradores da ESL. Acordos entre as equipes/jogadores devem ser postados como comentários de partida. A partida deve ser jogada com as configurações corretas.

1.13.1. Guerra Convites

A equipe do lado esquerdo da página de jogo tem o direito de sediar a partida e enviar um convite para uma Guerra Amistosa 5v5 para o time adversário. Caso uma equipe do lado direito não receba um convite, ele deve iniciar o convite. Não receber um convite da equipe do lado esquerdo, não pode ser abusado para prosseguir com uma vitória padrão! Caso o convite não seja aceito, a equipe do lado direito é obrigada a preencher um ticket de suporte e informar a equipe administrativa sobre o caso.

1.13.1.1. Preparação e Hora da Guerra

As equipes têm 15 minutos para a preparação e 1 hora para jogar a guerra. Se uma equipe não estiver presente e pronta para começar a jogar 15 minutos após a hora marcada, essa equipe será desqualificada.

1.13.1.2. Número de ataques

Cada jogador só pode usar 1 de seus 2 ataques. Se um jogador de qualquer time iniciar um segundo ataque, esse time será desqualificado.

1.13.2. Não comparecimento

Cada jogador tem 15 minutos para aparecer em uma partida online (data de início da partida +15 minutos). Aparecer após 15 minutos resultará em uma perda padrão. A equipe que está esperando deve abrir um ticket de suporte para solicitar a vitória padrão. Tenha em mente que, se um jogador apareceu a tempo, mas precisa sair para resolver um problema, ele não conta como não comparecimento se ele não voltar após a data da partida +15 minutos. O abuso dessa exceção levará a uma perda padrão da correspondência. Por favor, abra um ticket de suporte se achar que o jogador está abusando dessa regra.

1.13.3. Resultados

Caso o serviço da API não esteja funcionando, as duas equipes são responsáveis ​​por inserir os resultados corretos no site da ESL. Portanto, ambos os jogadores têm que fazer uma captura de tela no final da partida, onde podemos ver o resultado correto e, em seguida, enviá-lo para o site da ESL. Se você tiver um conflito com o resultado da partida, por favor, abra um ticket de suporte. Ambos os jogadores podem ser desqualificados se não houver provas suficientes para declarar um vencedor.

1.13.3.1. Histórico da Guerra

Cada equipe é responsável por definir o histórico de guerras para público, pela única razão de que a partida pode ser fechada automaticamente pelo sistema de ESL.

1.13.4. Abandono/Desistência

No caso de uma equipe estar online, ter jogado pelo menos uma batalha, mas não estiver respondendo dentro de 10 minutos a qualquer uma das formas de contato que tivermos na ESL Play (Bate-papo, ticket de suporte ou mensagem pessoal), eles receberão uma derrota padrão, resultando em uma desqualificação do torneio.

1.13.5. Screenshots

Uma captura de tela dos resultados na tela deve ser feita para cada partida que é jogada. Os screenshots devem ser enviados para a página com os detalhes da partida o mais rápido possível após o término do jogo. Uma captura de tela mostrando cada resultado (por exemplo, por cada rodada) é necessária e pode ser enviada pelo vencedor ou pelo perdedor.

1.13.6. Arquivos de Mídia de jogo

Todos os Arquivos de mídia de jogo devem ser carregados e mantidos por pelo menos 14 dias no ESL Play. Fingir ou manipular mídia de partidas é proibido e resultará em penalidades severas. A mídia de correspondência deve ser nomeada claramente com base no que é.

1.13.7. Definição de Arquivos de Mídia de jogo

Mídia de correspondência são todos os uploads, incluindo, mas não se limitando a: capturas de tela, arquivos da ESL Wire, demonstrações, modelos e vídeos.

1.13.8. Casting e Streaming

A ESL estará realizando uma transmissão ao vivo durante o evento offline. Ao competir nas classificatórias, todos os jogadores concordam em ser registrados como parte da transmissão offline. Além disso, a ESL pode optar por transmitir as partidas de qualificatórias para as quais todos os jogadores concorrentes dão seu consentimento participando do evento de qualificação. A transmissão de uma partida da ESL só é permitida com um contrato de administração da ESL. Para obter um acordo, escreva um ticket de suporte.

1.13.8.1. Observadores

Observadores organizados por administradores da ESL e pessoas que recebem permissão de um administrador (por exemplo, shoutcasters ou streams) são permitidos.

1.14. Problemas técnicos

Os jogadores são responsáveis ​​por seus próprios problemas técnicos, incluindo problemas de hardware, software e/ou internet. As partidas não serão reprogramadas devido a problemas técnicos e as partidas serão disputadas.

2. Conduta do jogador

2.1. Integridade competitiva

Espera-se que os jogadores se comportem da melhor maneira em todos os momentos. A conduta desleal pode incluir, mas não se limita a, hacking, exploração, toque e desconexão intencional. Espera-se que os jogadores demonstrem boa esportividade e fair play. A administração do torneio mantém o único julgamento por violações dessas regras.

2.2. Conformidade

Os jogadores devem seguir as instruções da administração do torneio em todos os momentos.

2.3. Discurso de ódio

Os jogadores estão proibidos de usar qualquer linguagem que seja obscena, abusiva, de ódio, insultante, ameaçadora, racista ou ofensiva ou censurável.

2.4. Apostas

Apostar durante qualquer evento da ESL (por um jogador, equipe ou em nome de alguém associado à equipe) está fora das regras. Aqueles participantes serão desqualificados do torneio e receberão uma proibição de 6 meses.

2.5. Compartilhamento de conta

O compartilhamento de conta é estritamente contra as regras e leva a uma proibição de conta em todos os estágios do torneio.

2.6. Nomes de jogadores e times

A ESL se reserva o direito de editar apelidos e/ou links de URL. Nomes de jogadores que são muito parecidos com os de outro jogador estão sujeitos a serem alterados pela ESL. Se um nome de jogador foi erroneamente confiscado, por favor mande um tíquete de suporte com prova de propriedade do nome.

2.7. Dispositivos

Para todas as fases online da competição, todos os jogadores devem jogar em um dispositivo móvel (smartphone ou tablet). Emuladores ou qualquer software que modifique o jogo a ser jogado via PC ou outros dispositivos não autorizados são banidos. Jogadores capturados usando esse software enfrentarão uma penalidade.

3. Comunicação e apoio

3.1. Apoio, suporte

Por favor, use o bate-papo do jogo, localizado no canto inferior direito do ESL Play, ou envie um tíquete de suporte para qualquer assistência durante o copinho.

3.2. Admins

Todos os participantes devem aderir às decisões e regras dos organizadores, administradores e árbitros do torneio. Todas as decisões são finais, exceto nos casos em que a opção de apelar é claramente indicada.

3.3. Trapaças

Qualquer forma de trapaça não será tolerada. Quando a trapaça é descoberta, a equipe em questão será imediatamente removida do torneio e banida de todas as competições por 6 meses. Os jogadores podem ser solicitados a instalar o software anticheat em seus dispositivos durante a duração do torneio. Exemplos de trapaça incluem, mas não estão limitados a:

3.3.1. DDoSing

Limitar, ou tentar limitar, a conexão de outro participante ao jogo por meio de um ataque de negação de serviço distribuído ou por qualquer outro meio.

3.3.2. Correção de Correspondência

Tentativa de alterar intencionalmente os resultados de uma partida, perdendo ou tentando afetar os resultados.

3.3.3. Software ou Hardware

Usando qualquer software ou hardware para obter benefícios que não estão disponíveis no jogo. Os exemplos incluem, mas não estão limitados a: qualquer software de terceiros (aplicativos não aprovados que manipulam a jogabilidade), jogando em servidores privados, ataques com script. Para mais informações, visite a página do Safe and Fair Play da Supercell e os Termos de Serviço.

3.4. Desqualificação

A ESL se reserva o direito de desqualificar equipes e jogadores. Qualquer equipe que esteja usando um exploit conhecido perderá seu jogo na primeira ocorrência do exploit. Se for descoberto que a equipe usa outra façanha conhecida pela segunda vez, e é determinado que ela foi feita de propósito, ela será removida do evento e impedida de qualquer evento futuro.


Leia o regulamento direto no site da ESL, em Inglês, neste link!

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