Pausa para Manutenção iniciada no Clash of Clans! O momento mais esperado do ano chegou, a maior atualização do ano está prestes a ser liberada!
Esta é a maior atualização do Clash of Clans deste ano, e valeu a pena esperar! Além do centro da vila 13 ter uma nova defesa para proteger sua vila, a atualização também traz o primeiro novo herói desde o centro da vila 11: a Campeã Real. Ela está pronta para a batalha, não tem dó dos inimigos, e seu Escudo Escaldante vai destruir tudo. O centro da vila 13 também traz uma nova defesa, o Disseminador: um projétil que se quebra sob impacto e causa mais dano às unidades atrás do alvo inicial. Um novo tipo de máquina de cerco, o Quartel de Cerco, traz uma nova mecânica a esse tipo tão único de estrutura de ataque. E, a partir do centro da vila 12, apresentamos uma nova tropa: o Yeti.
Mas não é só isso. Veja abaixo todas as notas da atualização. Você chegou ao centro da vila 13, e o Clash of Clans nunca foi tão legal!
Centro da vila 13
O centro da vila 13 é um novo nível para os jogadores, depois do centro da vila 12. Esse novo recurso traz mais conteúdo para os Clashers. Novos níveis de defesa, novos níveis de tropas, novo herói e uma nova máquina de cerco.
No reino Clash, o inverno é rigoroso. O gelo cobre a terra como uma fina camada de diamante enquanto os moradores procuram abrigo. Felizmente, as novas tecnologias do elixir negro criaram uma novidade: a Gigainferno. A defesa do centro da vila 13 traz novidades com relação ao 12. A Gigainferno está pronta para acabar com os inimigos que ousarem se aproximar.
Ela tem 5 níveis para você melhorar, cada um com mais destruição do que o anterior. Mas é no nível 3 que a Gigainferno brilha. Quando o centro da Vila 13 atinge 0 de pontos de vida, a Gigainferno explode em um raio devastador de dano com um raio congelante (não pergunte como funciona) que reduz a velocidade dos inimigos em seu raio. Nem mesmo o tomo eterno do Grande Guardião concede imunidade ao efeito de lentidão do raio da Gigainferno.
Campeã Real
Ela é a comandante das tropas reais, forte como uma tempestade de inverno e destemida como você nunca viu. Ela é a nova heroína desbloqueada no centro da vila 13, e a quarta do jogo. Melhorada com elixir negro, a Campeã Real traz uma estratégia nova e empolgante para o jogo.
Como uma guerreira tática, ela consegue pular muros e enfiar sua lança poderosa nos alvos: as defesas. No entanto, seu Escudo Escaldante é o que realmente destrói tudo. Com uma pegada forte, a Campeã Real joga seu escudo no campo de batalha em cima das 4 defesas mais próximas, independentemente de alcance, e causa dano.
Prepare-se para libertar sua fúria!
Estatísticas da Campeã Real
- Custo no nível 1: 120 mil unidades de elixir negro
- Alvo preferencial: as defesas.
- Tipo de dano: alvo único
- Alvos: terrestre e aéreo
- Velocidade de movimento: 24
Disseminador
É uma catapulta ou um trabuco? Nenhum dos dois. É melhor ainda. O Disseminador é uma nova defesa do centro da vila 13 e será uma pedra no sapato interessante para o feitiço morcego. Ele tem como alvo estruturas terrestres e aéreas e lança seus projéteis de pedras nos alvos. No entanto, sob impacto, o conjunto se quebra e causa mais dano às unidades atrás do alvo inicial, em um raio em forma de cone.
- Alcance: 3 a 10 quadrados
- Tipo de dano: dano em área
- Alvos: terrestre e aéreo
- Alvo preferencial: qualquer um
Quartel de Cerco
Como o Quartel de Cerco consegue descer de paraquedas de forma tão graciosa com tantas tropas é um mistério. Eles podem ser mobilizados em qualquer lugar que você colocaria as tropas do Castelo do Clã normalmente, fora dos limites da vila de defesa. Embora eles não andem ou voem em direção ao centro da vila ou uma estrutura de defesa como fazem as outras máquinas de cerco, o Quartel de Cerco chega pré-carregado com uma série de tropas já embarcadas ao lado das suas tropas do Castelo do Clã. Quando o Quartel de Cerco aterrissar, as tropas pré-carregadas começarão a desembarcar enquanto a barra de pontos de vida for chegando a zero. Quando os pontos de vida acabarem, ele vai se quebrar e pôr em jogo as tropas do Castelo do Clã que você colocou lá, embora você também possa destruir manualmente o Quartel de Cerco para mobilizar as tropas do Castelo do Clã em jogo mais cedo.
- Espaço de habitação: 1
- Velocidade de movimento: 0
Yeti
Adorável, peludo, gelado e furioso, Yeti é uma nova tropa desbloqueada no centro da vila 12 quando você faz melhoria no quartel. O monstrengo vai em direção ao alvo e dá socos fortíssimos com a mão. Mas, em suas costas, ele carrega uma cesta de Yetinhos de quem ele cuidou nas montanhas. Quando o Yeti toma dano, seus amigos Yetinhos pulam atrás de vingança. Quando os pontos de vida do Yeti chegam a zero, os Yetinhos restantes se soltam e vão atrás do inimigo fazendo as maiores travessuras, como pular muros para causar dano ou desamarrar os cadarços de todo mundo.
- Alvo preferencial: qualquer um
- Tipo de dano: alvo único
- Alvos: terrestres
- Espaço de habitação: 18
- Velocidade de movimento 12
Yetinhos
- Alvo preferencial: Defesas (dano x4)
- Tipo de dano: dano em área
- Alvos: terrestre e aéreo
- Velocidade de movimento: 24
NOVOS NÍVEIS
Fazer a melhoria para o centro da vila 13 também traz novos níveis para a sua vila. Como o tema do centro da vila 13 é “elixir negro e gelo”, todas as estruturas e defesas ganharam uma repaginada gélida quando você chega ao centro da vila 13. Mas não são só suas defesas que ganham uma melhoria. Quando você melhora seu Laboratório para o nível 14, várias tropas podem ser melhoradas para novos níveis também.
Defesas
- Artilharia Águia nível 4
- Torre Inferno nível 7
- Torre do Mago nível 12
- X-Besta nível 7
- Defesa Aérea nível 11
- Tesla Oculta nível 11
- Canhão nível 18
- Muros nível 14 (no entanto, só 100 peças podem ser melhoradas para o nível 14)
Armadilhas
- Mina Aérea Guiada nível 4
- Bomba Gigante nível 6
- Bomba Aérea nível 7
- Bomba nível 9
Construções
- Oficina de Cerco nível 4
- Quartel nível 14
- Depósito de elixir negro nível 8
- Depósito de ouro nível 14
- Depósito de elixir nível 14
- Castelo do Clã nível 9
- Laboratório nível 11
Heróis
- Rei Bárbaro nível 70 (punho de ferro ganha novo nível 14)
- Rainha Arqueira nível 70 (manto real ganha o nível 14)
- O Grande Guardião agora pode ser melhorado para o nível 50 (tomo eterno/aura de vida para os níveis 9 e 10)
Tropas
- Destruidor de Muros nível 9
- Balão nível 9
- Dragão nível 8
- Mineiro nível 7
- Dragão Elétrico nível 4
- Corredor nível 10
- Lançador nível 5
- Curadora nível 6
Feitiços
- Cura nível 8
- Salto nível 4
- Esqueleto nível 7
OUTRAS MUDANÇAS
Habilidades de herói
Os heróis agora automaticamente tentam se salvar e usam suas habilidades, se estiverem disponíveis, ao tomar dano que possa ser fatal. Esse novo recurso pode ser desativado em “Mais configurações”.
Vila principal
Alteramos o tamanho do acampamento e da oficina de cerco para 4×4, e do laboratório para 3×3 para liberar algum espaço na vila.
Interface geral do usuário
- A visualização da vila no perfil voltou! Toque no ícone do centro da vila no perfil.
- Ao escolher a escalação da guerra, agora você vê os níveis de centro da vila dos seus colegas de clã (desde que eles tenham jogado desde a atualização).
- Ao se inscrever na liga das Guerras de Clãs, se você fechar e reabrir a tela de escolha de membros, ela se lembrará do tamanho de guerra escolhido anteriormente.
- Vários muros podem ser melhorados se o preço combinado não for maior do que o máximo (seus recursos atuais, limite de recursos, etc.)
Visuais e decorações
- As decorações agora podem ser colocadas nas bordas do mapa.
- Não é mais necessário colocar decorações em cada layout. Por exemplo, é possível ter uma decoração somente no layout da vila principal, mas não no da base de guerra.
- O efeito do tiro do Guardião começa mais perto do cajado do que da barriga.
Vantagem do clã
- Ao chegar ao nível 8 do clã, os membros do clã podem doar 2 feitiços em vez de 1.
- Todos os limites de doação de tropas foram aumentados em 1.
EQUILÍBRIO
Construções e armadilhas
- Aumento da capacidade de armazenamento do depósito de ouro e depósito de elixir níveis 13 em 500.000
- Aumento do dano do multimorteiro em 10% em toda a vila principal
- Redução no espaço de habitação da armadilha de mola quando ejetada:
- Nível 1: 15 → 10
- Nível 2: 16 → 12
- Nível 3: 17 → 14
- Nível 4: 18 → 16
- Nível 5: 19 → 18
Tropas e heróis
- Aumento do HP do Gigante nível 8/9 de 1480/1660 para 1500/1850
- Aumento do HP do Mineiro nível 6 de 870 para 900
- Redução do raio de explosão do Lava Hound de 5 quadrados para 3,5.
- Adicionado dano de morte de 1000/1200/1400 para os níveis 1/2/3 do dirigível bélico
- Aumentado o HP da Valquíria nível 7 de 1400 para 1450
- Grande Guardião com probabilidade menor de seguir Lava Hounds
- Redução da cura de tropas da Curadora nível 5 de 80 para 72
- Aumento da cura de herói da Curadora nível 5 de 44 para 48
Saque
- Aumento da quantidade máxima de elixir/ouro que pode ser saqueada dos depósitos dos jogadores de centro da vila nível 12 em 50 mil
- Aumento da quantidade máxima de elixir negro que pode ser saqueada dos depósitos dos jogadores de centro da vila nível 12 em 500
Feitiços
- Alteração da frequência de geração do Esqueleto para 1 esqueleto por segundo depois da geração inicial para todos os níveis do feitiço de Esqueleto
- Aumento do custo do feitiço de aceleração de nível 2-5 de 85/90/95/100 para 100/120/140/160
Melhorias no recrutamento do clã
- Adicionada a opção para os clãs definirem um nível mínimo de centro da vila para entrar para o clã (similar aos requisitos de troféus).
- Questionamento para os jogadores sobre continuar a receber convites mesmo depois de terem rejeitado vários.
- Adicionada a possibilidade de ativar/desativar o recebimento de convites na tela de busca do clã.
- Adicionamos emblemas do clã à lista de “Encontrar novos membros”.
- Adicionamos o botão “Ver clã” aos convites.
- Adicionamos uma notificação quando o jogador recebe a quantidade máxima de convites para o clã.
- Melhorias contínuas ao modelo de sugestão de clã e de membros.
CORREÇÕES:
- Correção de um erro causado por links quebrados de compartilhamento de layout
- Correção de erro que fazia todas as unidades que estavam atacando o muro mudarem de alvo imediatamente quando ele é destruído. Agora elas só mudarão de alvo depois que terminarem seus ataques (Resolvidos erros com a máquina de batalha e a P.E.K.K.A atacando muros e não causando dano à base do construtor).
- Redirecionamento forçado para o Grande Guardião se ele estiver atacando um muro e seu grupo tiver morrido.
- Melhoria na avaliação da posição de ataque ao verificar se o alvo é atingível antes de chegar ao final do caminho (deve melhorar a IA de muitas tropas terrestres, mais especialmente a máquina de batalha).
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Ótimas batalhas e Clash On!!
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