Ei Chefe! Como muitos já devem saber, com a nova atualização a Supercell passou a permitir que decorações fossem posicionadas na borda externa da vila, mas por conta disso um BUG começou a afetar muitos jogadores que se aproveitaram de um bug e estão posicionando defesas/construções nesse lugar, como podem ver no print abaixo:
Então teremos uma manutenção em breve para resolver isso. Para entender mais detalhes, confira abaixo o tweet do @ClashOfClansBRC:
Queremos apenas lembrá-lo e aconselhá-lo que, se você ainda tiver alguma defesa colocada nas bordas externas da sua vila, conserte seu layout o mais rápido possível. Hoje teremos uma manutenção na qual reordenaremos todos os layouts que exploram esse bug! ⚠️
No reddit o Darian explicou mais sobre o assunto:
Queríamos avisar sobre a correção de erros que ocorrerá na pausa para manutenção de amanhã (terça-feira). O motivo será para corrigir o problema em que você pode colocar construções pelo anel externo da sua vila, colocando-os em locais destinados a obstáculos/decorações.
A razão por trás disso é o que acontece quando a correção for lançada.
1. Se você tiver vilas salvas (ativas ou não ativas, Guerra ou FARM) que tenham defesas colocadas no anel externo, isso dificultará o seu layout. Os meios de embaralhamento colocaram aleatoriamente construções, muros, defesas em locais aleatórios que estejam de acordo com o posicionamento correto.
2. Se você tiver vilas salvas (ativas ou não, Guerra ou FARM) que possuam o layout com o bug mencionado acima, a manutenção EXCLUIRÁ TODOS OS SEUS LAYOUTS SALVOS. Isso inclui layouts ativos, salvos, de Guerra e FARM; todos eles serão limpos.
Portanto, verifique se nenhuma de suas vilas está usando o layout defeituoso/explorador de falhas.
Então se você está ‘aproveitando’ esse BUG, recomendamos que corrija todos layouts para evitar que eles sejam limpos/excluídos!
Ainda não sabemos o horário da manutenção, mas de qualquer forma aqui já está o motivo. Se houver alguma outra alteração, trago um posto pro site, fiquem ligados!
Comentários via Facebook