Lista de Correções de BUGs e Melhorias da próxima atualização

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Como já revelamos ontem aqui no site, os Sneak Peeks da próxima atualização do Clash of Clans acabaram e como vocês puderam acompanhar foi uma extensa maratona de quase uma semana de novidades diárias!

 

Correções de bugs

Então agora que finalizaram as prévias, a Supercell revelou uma lista de correções de bugs no jogo, desde problemas relacionados a jogabilidade, efeitos visuais, de interface e melhorias diversas.

 

Jogabilidade

  • Armadilhas de mola não desperdiçam mais capacidade de mola ejetando tropas que já foram eliminadas.
  • Correção de pequenas imprecisões dos temporizadores de habilidade do Bárbaro Furioso, do Super Bárbaro e da Arqueira Sorrateira.
  • Correção de pequenas imprecisões do temporizador de veneno da Caçadora.
  • Correção na imprecisão do cálculo da vida útil para os quartéis de cerco. Sua vida útil não era exatamente de 30 segundos, conforme indicado na tela de informações.
  • Adicionado tempo de vida à tela de informações do Lançador de Troncos.
  • Corrigido BUG raro de alvo para tropas terrestres. Às vezes elas não conseguiam escolher um alvo se tivessem exatamente 2 alvos de tropa elegíveis próximos um do outro e nenhum outro alvo.
  • Quando as tropas são implantadas dentro do Feitiço de Invisibilidade, o efeito é aplicado imediatamente. Anteriormente as defesas às defesas atingiriam as tropas vistas antes que se tornassem invisíveis.
  • Lava Hounds e Cães de Gelo não se esquecem mais permanentemente de atacar as defesas aéreas se todas as defesas aéreas restantes estiverem invisíveis quando estiverem alvejando.
  • Corrigimos bugs de um cálculo de Linha de Visão, agora ele é mais preciso.
  • Introdução de uma melhor lógica de avaliação da posição de ataque para a Rainha Arqueira. Isso deve melhorar sua Inteligência Artificial e, por exemplo, agora ela estará mais propensa a entrar em compartimentos abertos com um segmento de muro com canto ausente.
  • As Curadoras defensivas não irão mais “curar” construções defensivas se o dano em as atingir.
  • Impedir que o Grande Guardião ataque um muro se ninguém mais em seu grupo estiver atacando um muro também.
  • Impedir que o Grande Guardião seja eliminado enquanto ativa sua habilidade se ele for acertado com dano no mesmo momento.
  • Permitido assistir ataques ao vivo entre amigos do Supercell ID.

 

VFX

  • Mostrar projéteis normais para a Rainha Arqueira quando ela estiver invisível sem usar a habilidade do Manto Real.
  • Não usa o efeito de veneno em tropas já eliminadas. Corrige a animação de morte giratória para os Dragões Elétricos.
  • Correção para algumas inconsistências visuais nos efeitos de eliminação do Golem de Gelo.

 

Modo Campanha

  • Mostra o saque em construções de depósito no Modo Campanha. Agora os depósitos estão sempre visualmente cheios se o nível tiver 100% de loot restante em vez de estar visualmente vazio.
  • Leva em conta o dimensionamento baseado em CV no modo de treino e nos desafios. Por exemplo, antes, o feitiço de Papai Noel seria escalado com base no CV dos jogadores, mas agora é escalado com base no CV do nível.
  • Adição do suporte para definir skins para o atacante em desafio em vez de usar skins do jogador atualmente selecionadas.
  • Adicionado suporte para cronômetro de ataque em desafios.

 

Interface de Usuário

  • Não mostrar o indicador no botão de edição de layout de guerra se o botão em si não estiver visível.
  • Os jogadores devem sempre escolher um tamanho de guerra ao se inscrever na Liga de Guerra de Clãs, não há mais seleção padrão.
  • Mostra até 36 ícones de tropas durante o replay, caso o atacante esteja usando esse número de tropas. O limite anterior era de 30.
  • Corrigido o travamento ao tentar abrir os detalhes da guerra clássica enquanto a tela de CWL estava aberta.

 

Diversos

  • Corrigido o visual de melhoria da x-besta terrestre para combinar com outros detalhes visuais do mesmo nível para os níveis 5, 6 e 7.
  • Não acumula XP ao destruir o Centro de  Vila no modo treino, teste de Super Tropa ou desafio. O XP ainda é obtido normalmente em modos de jogo em que seu próprio exército é usado.
  • Corrigido um bug em que os jogadores poderiam ter mais do que o número pretendido de Super Tropas treináveis ​​ou treinadas de uma vez.
  • Texto da tela de informações de guerra alterado para ficar compatível com 1 ataque. Antes não mencionava a quantidade exata de ataque.
  • Corrigidos problemas de conexão visual de Muros ao visitar vilas que tiveram os muros destruídos e o dono da vila não se conectou depois.
  • Corrigido um bug raro na Base do Construtor, onde os jogadores podiam obter tropas extras aleatoriamente quando o servidor do jogo tivesse problemas durante a batalha anterior.
  • Corrigido o posicionamento da barra de pontos de vida do Acampamento do Exército de nível 10 e 11, nome e balão de texto.

 

Menu do Construtor

  • Agora mostra o valor correto do Acampamento da Base do Construtor no menu do construtor, caso o acampamento anterior tivesse sido construído recentemente.
  • O menu do construtor agora mostrará que as cabanas do construtor podem ser atualizadas.

 

Editor de Layout

  • Botões da ferramenta “Mover Tudo” do editor de layouts desativados ao arrastar objetos, para evitar falhas visuais.
  • Melhorada a sincronização de coordenadas visuais e lógicas de objetos no editor de layout.
  • Atualizada as conexões dos muros adequadamente ao trocar os muros no editor de layout.
  • Corrigida a falha no editor de layout com mais de 500 objetos fossem movidos de uma vez.
  • Permitida a troca de construções também no editor sem acionar o contador de tempo de layout.

 

Doações

  • Evitada doação de tropas abaixo do nível solicitado. Se alguém tivesse solicitado um Gelo de nível 7 e um Feitiço de qualquer tipo em um clã com bônus de nível +1, e já tivesse recebido um de Gelo nível 5 + 1, o sistema de doação presumiria erroneamente que o feitiço de Gelo doado atende ao pedido original.
  • Melhor classificação de super tropas dentro do menu de pedido de doação dando-lhes uma ordem específica em vez de uma ordem arbitrária.
  • Envio mensagens de erro adequadas sempre que a doação para o Castelo do Clã de Guerra falhar.
  • Aplicadas vantagens de clã (e limites de nível de doação) imediatamente ao fazer doações de guerra, em vez de primeiro adicionar a tropa não modificada e aplicar os modificadores posteriormente.

E aí, estão ansiosos para a próxima atualização? Quem aí está pronto para atualizar para o Centro de Vila 14? 👀

Vem discutir sobre essas novidades e criarem teorias com outros jogadores lá no nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade BR.

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