Chefe! Chegamos no segundo dia de Sneak Peeks da próxima atualização, e agora é hora de falarmos do lançamento mais esperado dos últimos anos, o Centro de Vila 14!
Não é toda atualização que introduzimos um novo nível de Centro de Vila e este é um dos maiores lançamentos de conteúdo para o Clash de todos os tempos!
Com a chegada dele, teremos novos níveis de Defesas, níveis de Heróis, de Tropas e muito mais que mal podemos esperar para mostrar a você!
Mas vamos começar com esta novidade que todos nós estamos maravilhados: O Centro de Vila 14. Este Centro de Vila possui a temática de selva tem pictogramas e hieróglifos antigos em suas ameias que certamente compartilham segredos da sabedoria ancestral do Clash.
Teremos uma grande quantidade de conteúdo novo chegando ao jogo, vem conferir todos detalhes!
Conheça o Centro de Vila 14
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Capacidade do Depósito (Ouro) | Capacidade do Depósito (Elixir) | Capacidade do Depósito (Elixir Negro) | Pontos de Vida |
20 dias | 16M de Ouro | 2M de Ouro | 2M de Ouro | 2K de Elixir negro | 8.900 |
Novidades ao atualizar para o CV14
Assim que você atualizar seu Centro de Vila para este nível 14, você desbloqueará:
- 25x segmentos de Muro
- 1x Bomba Aérea
- 1x Mina Aérea Guiada
- 1x Armadilha de Esqueleto
- 1x Bomba
- 1x Bomba Gigante
- 1x *** *****
Veja como é o visual dele no jogo, com seus 5 níveis de melhoria:
Giga Inferno do Centro de Vila 14
O CV14 ainda terá uma Giga Inferno que pode ser atualizada em 5 níveis. No entanto, quando a Prefeitura for destruída, ela lançará uma Bomba Venenosa que causa dano, diminui os ataques inimigos e a velocidade de movimento.
Nível | Custo de Melhoria | Tempo de Melhoria | Dano por Segundo | Dano ao ser destruído | DPS Máximo | Redução de Velocidade (%) | Aumento de Taxa de ataque (%) | Nº de alvos |
1 | N/D | N/D | 300 | 1.000 | 100 | 30% | 30% | 4 |
2 | 9M de Ouro | 9 dias | 120 | 35% | 35% | |||
3 | 11M de Ouro | 11 dias | 140 | 40% | 40% | |||
4 | 13M de Ouro | 13 dias | 160 | 45% | 45% | |||
5 | 15M de Ouro | 14 dias | 180 | 50% | 50% |
Novos níveis de Defesas / Construções / Armadilhas
- ******** *** Nível 4
- Laboratório Nível 12
- Castelo do Clã Nível 10
- Depósito de Ouro Nível 15
- Depósito de Elixir Nível 15
- Depósito de Elixir Negro Nível 9
- Canhão Nível 20
- Tesla Oculta Nível 13
- Torre de Bombas Nível 9
- Torre Inferno Nível 8
- Artilharia Águia Nível 5
- Disseminador Nível 3
- Bomba Nível 10
- Muro Nível 15
Laboratório Nível 12
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Pontos de Vida |
12 dias | 12M de Elixir | 1.280 |
Castelo do Clã Nível 10
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Capacidade de Tropas | Espaço para Feitiços | Máquina de Cerco | Pontos de Vida |
20 dias | 19M de Ouro | 45 | 3 | 1 | 5.200 |
Depósito de Ouro Nível 15
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Capacidade de Ouro | Pontos de Vida |
12 dias | 6M de Elixir | 4.5M de Ouro | 3.700 |
Depósito de Elixir Nível 15
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Capacidade de Ouro | Pontos de Vida |
12 dias | 6M de Ouro | 4.5M de Ouro | 3.700 |
Depósito de Elixir Negro Nível 9
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Capacidade de Ouro | Pontos de Vida |
15 dias | 17.5M de Elixir Negro | 330K de Elixir Negro | 4.100 |
Canhão Nível 20
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Pontos de Vida |
17 dias | 17.5M de Ouro | 154 | 2.150 |
Tesla Oculta Nível 13
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Pontos de Vida |
18 dias | 18M de Ouro | 150 | 1.350 |
Torre de Bombas Nível 9
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Dano ao ser destruída | Pontos de Vida |
18 dias | 18.5M de Ouro | 84 | 500 | 2.300 |
Torre inferno Nível 8
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Nº de Alvos | Pontos de Vida |
19 dias | 19M de Ouro | 2.300 / 105 | 1 / 6 | 3.700 |
Artilharia Águia Nível 5
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Onda de Choque | Pontos de Vida |
20 dias | 20M de Ouro | 500 | 40 | 5.600 |
Disseminador Nível 3
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Pontos de Vida |
19 dias | 19M de Ouro | 190 | 4.800 |
Bomba Nível 10
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano | Área de efeito |
8 dias | 6M de Ouro | 140 | 3 |
Muro Nível 15
Nº de peças disponível | Custo de Melhoria | Pontos de Vida |
100x segmentos de muro | 7M de Ouro ou Elixir | 12.500 |
Novos Níveis de Heróis
- Rei Bárbaro Nível 80
- Rainha Arqueira Nível 80
- Grande Guardião Nível 55
- Campeã Real Nível 30
Níveis do Rei Bárbaro 76 à 80
Nível | Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Pontos de Vida | Tempo de Regeneração | Nível de Habilidade |
76 | 8 dias | 305K de Elixir Negro | 559 | 10.490 | 40 min | 15 |
77 | 310K de Elixir Negro | 568 | 10.680 | |||
78 | 315K de E.N | 577 | 10.870 | |||
79 | 320K de E.N | 586 | 11.060 | |||
80 | 325K de E.N | 595 | 11.250 | 42 min |
Habilidade Punho de Ferro Nível 16
Aumento de Dano | Recuperação de Vida | Aumento de velocidade | Nº de Tropas Geradas |
990 | 4.700 | 33 | 36 |
Níveis da Rainha Arqueira 76 à 80
Nível | Tempo de Melhoria | Dano por segundo | Dano por segundo | Pontos de Vida | Tempo de Regeneração | Nível de Habilidade |
76 | 8 dias | 306K de Elixir Negro | 820 | 3.425 | 40 min | 15 |
77 | 312K de Elixir Negro | 825 | 3.460 | |||
78 | 318K de E.N | 830 | 3.495 | |||
79 | 324K de E.N | 835 | 3.530 | |||
80 | 330K de E.N | 840 | 3.565 | 42 min | 16 |
Habilidade do Manto Real Nível 16
Aumento de Dano | Recuperação de vida | Duração da Habilidade | Nº de Tropas Geradas |
1.480 | 525 | 6.6 seg | 20 |
Níveis do Grande Guardião 51 à 55
Nível | Tempo de Melhoria | Dano por segundo | Dano por segundo | Pontos de Vida | Tempo de Regeneração | Nível de Habilidade |
51 | 8 dias | 17M de Elixir | 303 | 2.460 | 40 min | 10 |
52 | 17.5M de Elixir | 307 | 2.480 | |||
53 | 18M de Elixir | 311 | 2.500 | |||
54 | 18.5M de Elixir | 315 | 2.520 | |||
55 | 19M de Elixir | 319 | 2.540 | 42 min | 11 |
Habilidade de Tomo Eterno Nível 11
Nível | Aumento de vida | Aumento Máximo de vida |
8.5 seg | 90% | 575 |
Níveis da Campeã Real 26 à 30
Nível | Tempo de Melhoria | Dano por segundo | Dano por segundo | Pontos de Vida | Tempo de Regeneração | Nível de Habilidade |
26 | 8 dias | 300K de Elixir Negro | 560 | 4.140 | 40 min | 5 |
27 | 305K de Elixir Negro | 565 | 4.180 | |||
28 | 310K de E.N | 570 | 4.220 | |||
29 | 315K de E.N | 575 | 4.260 | |||
30 | 320K de E.N | 580 | 4.300 | 42 min | 5 |
Habilidade do Escudo Escaldante Nível 6
Dano | Recuperação de vida | Nº de Alvos |
2.060 | 3.200 | 4 |
Novas Melhorias de Tropas
- Bárbaro Nível 10
- Arqueiro Nível 10
- Destruidor de Muros Nível 10
- Curadora Nível 7
- Bebê Dragão Nível 8
- Servo Nível 10
- Valquíria Nível 9
- Golem de Gelo Nível 6
Tropa | Nível | Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por segundo | Pontos de vida | Tempo de Treinamento | Custo de Treinamento |
Bárbaro | 10 | 14 dias | 15M de Elixir | 42 | 240 | 5 seg | 400 de Elixir |
Arqueira | 10 | 14 dias | 15.5M de Elixir | 34 | 60 | 6 seg | 800 de Elixir |
Destruidor de Muros | 10 | 16 dias | 16M de Elixir | 94/54 | 130 | 15 seg | 2.400 de Elixir |
Bebê Dragão | 8 | 16d e 12h | 300K de Elixir | 70 | 108 | 18 seg | 13 de Elixir Negro |
Valquíria | 9 | 17 dias | 310K de Elixir Negro | 208 | 1.850 | 1min e 30 seg | 250 de Elixir Negro |
Curadora Nível 7
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Cura da Tropa | Cura à Heróis | Pontos de Vida | Tempo de Treinamento | Custo de Treinamento |
17 dias | 17M de Elixir | 72 | 62 | 1.700 | 2 min | 20K de Elixir |
Golem de Gelo Nível 6
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano por Segundo | Tempo de Gelo ao ser eliminado | Pontos de Vida | Tempo de Treinamento | Custo de Treinamento |
17 dias | 320K de Elixir Negro | 44 | 7.5 seg | 3.600 | 2min e 30 seg | 320 de Elixir Negro |
Novas Melhorias/Atributos de Super Tropas
Super Tropa | Nível | Dano por segundo | Pontos de vida | Tempo de Treinamento | Custo de Treinamento |
Superbárbaro | 10 | 220 | 1.200 | 25 seg | 2.000 de Elixir |
Superarqueira | 10 | 144 | 550 | 1min e 12seg | 9.600 de Elixir |
Superdestruidor de Muros | 10 | 130/313 | 475 | 1 min | 9.600 de Elixir |
Dragão Infernal | 8 | 82-1.660 | 2.200 | 2min e 15seg | 18K de Elixir |
Superservo | 10 | 350 | 1.700 | 1min e 48seg | 78 de Elixir Negro |
Supervalquríria | 9 | 325 | 2.500 | 3min e 45seg | 625 de Elixir Negro |
Novas Melhorias de Feitiços
Feitiço de Clone Nível 7
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Capacidade de Clonagem | Custo |
16d e 12hrs | 16.5M de Elixir | 38 | 37K de Elixir |
Feitiço de Veneno Nível 8
Tempo de Melhoria | Custo de Melhoria | Dano máximo por segundo | Aumento de Velocidade (%) | Redução de Taxa de Ataque (%) | Custo |
17d e 12hrs | 300K de Elixir | 300 | 46% | 68% | 200 de Elixir Negro |
Alterações de Balanceamento
- O espaço de ocupação do Feitiço de Clone nível 6 foi aumentado de 33 para 34
- Os pontos de vida do Supergigante foram reduzidos em 200
- Dano por segundo do Superservo foi reduzido em 50. E os Pontos de vida foram aumentados em 100
- Dano por segundo do Dragão Infernal nível 2 foi reduzido de 80-1600 para 79-1580 e os pontos de vida reduzidos em 50
- O tempo de resfriamento do feixe do Dragão Infernal foi aumentado de 0,5s para 0,6s
- Foi aumentada a contagem máxima de doações de feitiços em 1 para clãs de Nível 4 e superior.
- Nível 8 da Torre Inferno terá 6 feixes enquanto estiver no modo múltiplo.
Isso encerra os Sneak Peeks de hoje! Fique ligado nas novidades da próxima atualização, que devem ser lançadas na quinta-feira (8 de abril) onde iremos nos aprofundar nas melhorias de qualidade de vida que você pode esperar nesta atualização!
Mas e aí, o que você achou sobre o CV14? 🤩 Venha para o nosso grupo no Facebook se juntar a outros clashers para discutir sobre a atualização!
Comentários via Facebook