Hey Clashers!
As notas detalhando todas novidades sobre a atualização de Junho de 2021 estão aqui. E não só temos novos níveis para Defesas, Armadilhas e Tropas, mas também temos uma nova Tropa, bem como uma nova super tropa! Além disso, temos algumas melhorias de qualidade de vida muito legais, mudanças de jogo/balanceamento e correções de bugs que estão chegando nesta atualização!
Novidades da Atualização de Junho/2021
Então, sem mais delongas, aqui está o que você pode esperar no Clash of Clans ao atualizar o jogo!
Nova Tropa: Dragão Dirigível
Alvo Favorito: Defesas
Tipo de Dano: Alvo Único
Alvos: Terrestre e Aéreo
Espaço de Ocupação: 25
Velocidade de Movimento: 20
O Dragão Dirigível fica disponível para os jogadores do Centro de Vila 13 quando atualizar seus quarteis para o nível 15!
Quartel Nível 15
- Custo de Melhoria do Quartel: 6.000.000 de Elixir
- Tempo de Melhoria: 11 dias
- Pontos de Vida da construção: 1.150
- Desbloqueia: Dragão Dirigível
Nova Super Tropa: Balão Foguete
Custo de Melhoria: 25.000 de Elixir Negro
Alvo Favorito: Defesas
Tipo de Dano: Dano em área
Alvos: Terrestres
Espaço de Ocupação: 8
Velocidade de movimento: 12
Novos Níveis de Construções
- Torre Arqueira nível 20
- Torre do Mago nível 14
- Defesa Aérea nível 12
Novos Níveis de Armadilhas
- Bomba Gigante nível 8
- Bomba Aérea nível 9
Mais 50 segmentos de Muros nível 15
- Jogadores do Centro de Vila 14 terão a capacidade de atualizar mais 50 segmentos de Muros para o nível 15.
Novos Níveis de Tropas
- Dragão nível 9
- Balão nível 10
- Dragão Elétrico nível 5
Melhorias de Qualidade de Vida
E complementando as novidades da atualização, teremos uma longa lista de melhorias de qualidade de vida!
Compartilhamento da Composição do Exército
- Você poderá compartilhar suas composições de exércitos tropas salvas, assim como seu exército usado anteriormente para o bate-papo do Clã ou como um link que você poderá compartilhar fora do jogo, da mesma forma que os links de layout. Os jogadores que usam o link podem copiar a composição do exército para um de seus próprios espaços de Treino Rápido.
- Os links de composição de exército nunca vão expirar!
- Será possível copiar os exércitos entre seus próprios espaços de Treino Rápido caso queira fazer pequenas modificações em cada lista do exército, sem a necessidade de recriá-la manualmente novamente!
Rotação de Vila
- Você poderá girar sua Vila em incrementos de 90 graus enquanto estiver no modo “Editor de Layout”.
- A rotação da sua Vila acionará o timer de resfriamento do layout.
Tamanho da Barra de Mobilização de Tropas Personalizável
- Na opção “Mais Configurações” você encontrará uma nova opção chamada “Tamanho da Barra de Mobilização”. Esta barra deslizante lhe permitirá ajustar manualmente o tamanho da Barra de Mobilização de acordo com sua preferência.
- A opção “Usar Barra de Mobilização Estendida” anteriormente disponível para jogadores de tablet foi combinada dentro desta opção e foi renomeada para “Usar duas fileiras” para maior clareza.
Mudanças na jogatina, Balanceamento e Correções de erros
Correções e melhorias em Batalha
- Corrigido um problema onde os Construtores defensivos ficavam presos em Teslas Ocultas.
- Os Construtores em Defesa agora vão retirar-se devidamente para sua cabana em ruínas quando esta for destruída em vez de simplesmente desaparecerem
- Fazer com que os Construtores defensores se mantenham fiéis ao seu alvo até que este seja totalmente reparado. Isto também resolve o problema de não fazer reparos dentro de um Feitiço de Veneno de nível alto.
- A habilidade do Escudo Escaldante da Campeã Real não mais terá como alvo os Construtores defensivos
- Forçar a troca de alvo para os pets de heróis que pulam ou voam se seu Herói designado for derrubado e o animal estiver atacando um Muro
- Forçar a troca de alvo para o Poderoso Iaque se estiver ajudando o Herói a destruir um Muro e o Herói for nocauteado ou focar em outro alvo.
- As Curadoras não vão focar mais no Unicórnio
Jogabilidade
- Novas Tarefas do Passe de Temporada e Jogos de Clã:
- Sasquatch Watch – Ganhar batalhas multijogador usando Yeti
- Cabeças Irão rolar – Ganhe batalhas multijogador usando a Caçadora de Heróis
- Caçadora Real – Eliminar X níveis de Campeã Real
- Disseminação – Destrua X Disseminadores em Batalhas Multijogador
- Acampamento Infeliz – Destruir X Acampamentos em Batalhas Multijogador
- Reparo do Construtor – Destruir X Cabanas de Construtores em Batalhas Multijogador
- Vilão da Vila – Destruir X Centros de Vila em Batalhas Multijogador
- Custo do Coletor de Elixir nível 5 reduzido de 3.500 para 3.000 para igualar o custo da Mina de Ouro nível 5 (agora são o mesmo custo em todos os níveis)
- Permitido que os jogadores com o Centro de Vila 3 e 4 usem a tela de “Treino Rápido”
- As tarefas de batalhas multijogador dos Jogos do Clã agora só funcionarão nas Batalhas Multijogador. Desculpe Mapas dos Goblins…
Interface de usuário
- Adicionados indicadores de movimentação horizontal à tela do Laboratório
- O tempo de treinamento de um exército é agora mostrado na tela Treino Rápido
- Os indicadores de ocupação + feitiços foram removidos para dar espaço para isso, mas uma notificação no botão Editar lhe avisará quando um exército estiver incompleto
- O Exército Amigável é agora mostrado e editado na tela do Treino Rápido. Ele não é mais editado em “Mais Configurações”
- Ao editar um Exército Rápido você pode agora incluir qualquer Super Tropa onde você tenha o nível exigido na tropa original e não apenas as Super Tropas que você tem atualmente ativas.
- Ocultadas construções bloqueados nas miniaturas das Vilas no perfil de jogador
- Exibido indicador no botão de layout da tela Guerra Amigável se o layout da Guerra Amigável estiver faltando construções
- Sempre mostrar o layout Guerra Amigável ao abrir o menu de seleção de layout GA em vez de mostrar a base de guerra ativa ou o layout da vila principal ativa no caso do layout GA (Guerra Amigável) estar vazio
- Cenário de guerra visível em miniatura do layout Guerra Amigável anteriormente utilizado
- Cenário de guerra visível em miniatura do layout de guerra Desafio Amigável usado anteriormente
- Não mostrar mais o layout anterior errado ao criar o Desafio Amigável, se o layout anterior fosse de guerra e tivesse obstáculos sobrepostos. O jogo assumia incorretamente que os obstáculos invalidariam um layout de guerra
- Tarefas do Passe de Temporada que requerem apenas 1 tropa em batalhas agora são mostradas como “Use Arqueiras para ganhar X Batalhas Multijogador”.
Visuais e Cenários
- Os Visuais e Cenários do Supercell Make agora estarão disponíveis no jogo
- Serão exibidas as características do Visual na loja e prévias dos Desafios da Temporada
- Mostrar Cenário de Guerra se ele for selecionado quando se visualiza um desafio amigável
Correções visuais
- Corrigida uma falha visual no nível 5 da Artilharia Águia quando estava atirando.
- Agora são usados os gráficos corretos para a Cabana do Construtor de nível 3 na posição de 12 horas.
Correções adicionais de erros
- Corrigido o texto de descrição da Poção do Poder para não mencionar mais duas vezes os feitiços de aceleração. Graças a todas e muitas, muitas pessoas que nos informaram sobre isto!
- Não reduza o tempo de batalha dos níveis de desafio para 3 minutos se você começar a batalha destacando várias tropas ao mesmo tempo
- Corrigir o bug de remover todas as ferramentas no editor de layout. Em alguns casos, quando há mais de 500 objetos no mapa, todos eles não foram removidos adequadamente, o que pode resultar em falhas ao tentar salvar a vila mais tarde.
- Consertar o bug que às vezes colocaria decorações escondidas de volta ao mapa ao salvar o layout ativo no editor de layout
- Permitir a troca de edifícios sem resfriamento do layout também ao editar o layout ativo no editor de layout
- Sempre salva o layout ao clicar em salvar para layouts não-ativos. Anteriormente o editor de layout não salvaria o layout se ele tivesse colocações inválidas para construções. Agora as construções colocados incorretamente são automaticamente movidos para o armazenamento ao salvar
- Se um obstáculo estiver bloqueando uma decoração em um dos 3 layouts da vila principal, mostrará o ícone de obstáculo corretamente ao selecionar os layouts. O uso anterior do layout simplesmente falharia sem uma explicação
- Permitir a edição do Exército Amigável enquanto se visita a Base do Construtor
- Não mostrar o indicador de alcance ao colocar uma nova Cabana do Construtor. Não está armado.
- Limpa corretamente as tropas da Base do Construtor após cada ataque. Evita tropas extras em casos raros em que o servidor do jogo se desconecta durante um ataque.
- Mostrar emblema de nível reforçado para animais de estimação na tela de fim de batalha quando a Poção do Herói está ativa
- Mostrar o tempo restante do construtor também para as Cabanas dos Construtores que estão em atualização
- Mostrar o tempo restante de aumento do bônus estrela no Centro de Vila (da atualização anterior do CV), mesmo que esteja em atualização
- Mostrar efeito de boost de aceleração para as Cabanas dos Construtores e o Centro de Vila quando estiverem em atualização se a aceleração estiver ativa de qualquer forma
- Feito com que as Torres Inferno visivelmente mirem o Unicórnio em vez de mirar o espaço vazio acima do pet
- Correções e melhorias para a ferramenta “Mover tudo” no editor de layout
- Atualiza todas as conexões de Muros após a mudança da Vila
- Não cancelar mais as rotações dos Muros que são feitas pouco antes da mudança da Vila
- Permitir o uso da ferramenta mesmo que o segmento de Muro da Base do Construtor seja selecionado
- Desmarca qualquer peça de Muro selecionada ao mover a Vila
- Caso o botão de movimento seja desativado porque um dos objetos está muito próximo das bordas, ficará destacado o objeto que está impedindo o movimento quando o botão é pressionado
- Correção dos Heróis que ocasionalmente fazem voltas 360 durante os ataques
- Correção do emblema de notificação de novo conteúdo que continuava a ser exibido na aba esports em alguns casos em que o conteúdo já tinha sido lido
- A descrição do clã tem no máximo 250 caracteres tanto na criação de um clã quanto na edição da descrição mais tarde (costumava ter 128 na criação e 250 na edição)
- Aumento dos dano por queda do Balão de Ossos nos níveis 10-11 e 14-15 para corrigir a inconsistência entre as informações de habilidade especial e os danos de queda reais
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