Correções de Bugs, Mudanças na jogabilidade e Balanceamento – Sneak Peek #Extra

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Como em toda atualização do Clash of Clans temos alterações na jogabilidade, balanceamento e correções de bugs, e nesta não é diferente! Hoje a Supercell revelou uma lista extensa de alterações!

 

Mais novidades chegando na próxima atualização

Dentre as novidades que estão chegando com a próxima atualização teremos correções de bugs, melhorias na jogabilidade, em batalhas, na interface de usuário, dentre várias outras coisas. Confira tudo abaixo!

 

Correções e melhorias em Batalha

  • Corrigido um problema onde os Construtores defensivos ficavam presos em Teslas Ocultas.
  • Os Construtores em Defesa agora vão retirar-se devidamente para sua cabana em ruínas quando esta for destruída em vez de simplesmente desaparecerem
  • Fazer com que os Construtores defensores se mantenham fiéis ao seu alvo até que este seja totalmente reparado. Isto também resolve o problema de não fazer reparos dentro de um Feitiço de Veneno de nível alto.
  • A habilidade do Escudo Escaldante da Campeã Real não mais terá como alvo os Construtores defensivos
  • Forçar a troca de alvo para os pets de heróis que pulam ou voam se seu Herói designado for derrubado e o animal estiver atacando um Muro
  • Forçar a troca de alvo para o Poderoso Iaque se estiver ajudando o Herói a destruir um Muro e o Herói for nocauteado ou focar em outro alvo.
  • As Curadoras não vão focar mais no Unicórnio

 

Novidades na Jogabilidade

  • Novas Tarefas do Passe de Temporada e Jogos de Clã:
    • Sasquatch Watch – Ganhar batalhas multijogador usando Yeti
    • Cabeças Irão rolar – Ganhe batalhas multijogador usando a Caçadora de Heróis
    • Caçadora Real – Eliminar X níveis de Campeã Real
    • Disseminação – Destrua X Disseminadores em Batalhas Multijogador
    • Acampamento Infeliz – Destruir X Acampamentos em Batalhas Multijogador
    • Reparo do Construtor – Destruir X Cabanas de Construtores em Batalhas Multijogador
    • Vilão da Vila – Destruir X Centros de Vila em Batalhas Multijogador
  • Custo do Coletor de Elixir nível 5 reduzido de 3.500 para 3.000 para igualar o custo da Mina de Ouro nível 5 (agora são o mesmo custo em todos os níveis)
  • Permitido que os jogadores com o Centro de Vila 3 e 4 usem a tela de “Treino Rápido”
  • As tarefas de batalhas multijogador dos Jogos do Clã agora só funcionarão nas Batalhas Multijogador. Desculpe Mapas dos Goblins…

 

Novidades da Interface de usuário

  • Adicionados indicadores de movimentação horizontal à tela do Laboratório
  • O tempo de treinamento de um exército é agora mostrado na tela Treino Rápido
    • Os indicadores de ocupação + feitiços foram removidos para dar espaço para isso, mas uma notificação no botão Editar lhe avisará quando um exército estiver incompleto
  • O Exército Amigável é agora mostrado e editado na tela do Treino Rápido. Ele não é mais editado em “Mais Configurações”
  • Ao editar um Exército Rápido você pode agora incluir qualquer Super Tropa onde você tenha o nível exigido na tropa original e não apenas as Super Tropas que você tem atualmente ativas.
  • Ocultadas construções bloqueados nas miniaturas das Vilas no perfil de jogador
  • Exibido indicador no botão de layout da tela Guerra Amigável se o layout da Guerra Amigável estiver faltando construções
  • Sempre mostrar o layout Guerra Amigável ao abrir o menu de seleção de layout GA em vez de mostrar a base de guerra ativa ou o layout da vila principal ativa no caso do layout GA (Guerra Amigável) estar vazio
  • Cenário de guerra visível em miniatura do layout Guerra Amigável anteriormente utilizado
  • Cenário de guerra visível em miniatura do layout de guerra Desafio Amigável usado anteriormente
  • Não mostrar mais o layout anterior errado ao criar o Desafio Amigável, se o layout anterior fosse de guerra e tivesse obstáculos sobrepostos. O jogo assumia incorretamente que os obstáculos invalidariam um layout de guerra
  • Tarefas do Passe de Temporada que requerem apenas 1 tropa em batalhas agora são mostradas como “Use Arqueiras para ganhar X Batalhas Multijogador”.

 

Correções visuais

  • Corrigida uma falha visual no nível 5 da Artilharia Águia quando estava atirando.
  • Agora são usados os gráficos corretos para a Cabana do Construtor de nível 3 na posição de 12 horas.

 

Correções adicionais de erros

  • Corrigido o texto de descrição da Poção do Poder para não mencionar mais duas vezes os feitiços de aceleração. Graças a todas e muitas, muitas pessoas que nos informaram sobre isto!
  • Não reduza o tempo de batalha dos níveis de desafio para 3 minutos se você começar a batalha destacando várias tropas ao mesmo tempo
  • Corrigir o bug de remover todas as ferramentas no editor de layout. Em alguns casos, quando há mais de 500 objetos no mapa, todos eles não foram removidos adequadamente, o que pode resultar em falhas ao tentar salvar a vila mais tarde.
  • Consertar o bug que às vezes colocaria decorações escondidas de volta ao mapa ao salvar o layout ativo no editor de layout
  • Permitir a troca de edifícios sem resfriamento do layout também ao editar o layout ativo no editor de layout
  • Sempre salva o layout ao clicar em salvar para layouts não-ativos. Anteriormente o editor de layout não salvaria o layout se ele tivesse colocações inválidas para construções. Agora as construções colocados incorretamente são automaticamente movidos para o armazenamento ao salvar
  • Se um obstáculo estiver bloqueando uma decoração em um dos 3 layouts da vila principal, mostrará o ícone de obstáculo corretamente ao selecionar os layouts. O uso anterior do layout simplesmente falharia sem uma explicação
  • Permitir a edição do Exército Amigável enquanto se visita a Base do Construtor
  • Não mostrar o indicador de alcance ao colocar uma nova Cabana do Construtor. Não está armado.
  • Limpa corretamente as tropas da Base do Construtor após cada ataque. Evita tropas extras em casos raros em que o servidor do jogo se desconecta durante um ataque.
  • Mostrar emblema de nível reforçado para animais de estimação na tela de fim de batalha quando a Poção do Herói está ativa
  • Mostrar o tempo restante do construtor também para as Cabanas dos Construtores que estão em atualização
  • Mostrar o tempo restante de aumento do bônus estrela no Centro de Vila (da atualização anterior do CV), mesmo que esteja em atualização
  • Mostrar efeito de boost de aceleração para as Cabanas dos Construtores e o Centro de Vila quando estiverem em atualização se a aceleração estiver ativa de qualquer forma
  • Feito com que as Torres Inferno visivelmente mirem o Unicórnio em vez de mirar o espaço vazio acima do pet
  • Correções e melhorias para a ferramenta “Mover tudo” no editor de layout
    • Atualiza todas as conexões de Muros após a mudança da Vila
    • Não cancelar mais as rotações dos Muros que são feitas pouco antes da mudança da Vila
    • Permitir o uso da ferramenta mesmo que o segmento de Muro da Base do Construtor seja selecionado
    • Desmarca qualquer peça de Muro selecionada ao mover a Vila
    • Caso o botão de movimento seja desativado porque um dos objetos está muito próximo das bordas, ficará destacado o objeto que está impedindo o movimento quando o botão é pressionado
  • Correção dos Heróis que ocasionalmente fazem voltas 360 durante os ataques
  • Correção do emblema de notificação de novo conteúdo que continuava a ser exibido na aba esports em alguns casos em que o conteúdo já tinha sido lido
  • A descrição do clã tem no máximo 250 caracteres tanto na criação de um clã quanto na edição da descrição mais tarde (costumava ter 128 na criação e 250 na edição)
  • Aumento dos dano por queda do Balão de Ossos nos níveis 10-11 e 14-15 para corrigir a inconsistência entre as informações de habilidade especial e os danos de queda reais

 

Melhorias de Qualidade de Vida

Sneak Peek #04 – Melhorias de Qualidade de Vida na próxima atualização!


 

Preparados para a nova atualização? Ela chega em breve, mas enquanto isso, vem para o nosso grupo no Facebook e Discord conversar com outros clashers sobre as novidades:

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