Os Sneak Peeks começaram! E aqui no site vocês poderão acompanhar a cobertura completa de todas novidades que vão chegar com essa próxima atualização do Clash of Clans, que ainda não tem previsão de lançamento.

Mas enquanto isso, prepare-se acompanhando todos detalhes das novas mecânicas, reformulação e algumas mudanças!

E para essa primeira revelação, vamos abordar as Habilidades de Tropas, o Helicóptero de Batalha, que é a Nova Máquina de Herói de Batalha e comentar algumas mudanças.

 

Apresentando: o Helicóptero de Combate

Mestre Construtor é o Herói da Base do Construtor que incansavelmente passa seus dias atualizando sua vila com a ajuda de seu fiel ajudante, O.T.T.O e Maquinas Heróicas são as poderosas engenhocas que o Mestre Construtor usa para a batalha.

Um reparador de coração, ele construiu algumas criações bastante impressionantes, como a Máquina de Batalha – um poderoso exotraje projetado para esmagar as defesas inimigas com seu martelo movido a raio. Desta vez, o Mestre Construtor decola…

Conheça o Helicóptero de Combate, a nova máquina heroica da Base do Construtor, que é uma unidade que tem capacidade de causar dano à distância, à alvos terrestres e aéreos. E enquanto ataca, sua habilidade especial “Bomb Rush” é carregada. Com essa habilidade o Helicóptero de Combate vai criar um ataque de queda livre, causando um poderoso dano explosivo abaixo dele.

O Helicóptero de Combate é desbloqueado no nível 8 do Casa do Construtor, custando 2.5mi de Elixir do Construtor e já sendo liberado no nível 15. Ele não tem nenhum tipo de construção preferencial, portanto atacará qualquer uma que estiver no seu caminho, seja de forma aérea ou terrestre.

 

Níveis de Carga da Máquina do Herói – Risco x Recompensa

E junto com essa reformulação da Base do Construtor, as Batalhas desse modo vão contar com as suas Máquinas Heroicas podendo carregar sua habilidade especial em até 3 níveis!

Não queríamos apenas dar novas habilidades às tropas para se sentirem mais heroicas; agora o Mestre Construtor avança para a batalha ainda mais poderoso do que nunca!

Clash Team

Dessa forma, quanto mais tempo você esperar para usar a habilidade da máquina heroica, mais alto será o nível dessa carga, chegando até o nível máximo (3). Com isso, os jogadores vão precisar escolher melhor o momento para usar a habilidade, ao invés de apenas clicar para usar quando elas estavam carregadas.

 

Máquinas de Heróis em batalhas de vários estágios

Outra novidade com essa reformulação da Base é que ao encontrar um oponente para batalhas de vários estágios, se você tiver o Helicóptero de Combate desbloqueado, poderá escolher entre ele ou a Máquina de Batalha para o estágio 1. E no final do estágio 1 e antes de começar o estágio 2, todas habilidade da Máquina de Herói não usada será acionada automaticamente para aproveitar o seu efeito de recuperação de vida, assim como passou a acontecer com os heróis da Vila Principal, algum tempo atrás.

Antes da sua batalha no estágio 2 começar, você pode continuar usando a mesma Máquina de Herói com a mesma quantidade de vida que ela tinha no final do Estágio 1, incluindo qualquer vida restaurada por sua habilidade desencadeada quando o Estágio 1 estava terminando, ou você pode selecionar sua outra Máquina de Herói que começa completamente nova com 100% de vida.

Com essa mecânica, os jogadores terão maior flexibilidade tática em como você desenvolve seus ataques, indo do estágio 1 para o 2.

Dê suporte aéreo às suas tropas terrestres com seu Helicóptero de Combate, ou talvez use sua Máquina de Batalha para limpar as defesas antiaéreas para que suas tropas aéreas possam limpar a base inimiga!

 

Tropas Mais Heroicas do que NUNCA!

E como já foi revelado algum tempo atrás, as tropas da base do construtor estão agora mais heroicas do que NUNCA! Com essa reformulação, você notará que cada acampamento do exército da base reduziu sua capacidade, por conta que agora cada tropa tem mais importância para um ataque bem sucedido em vários estágios!

Também foram adicionados novos elementos na interface do usuário, como designações numéricas, para os jogadores acompanharem qual tropa está no campo de batalha. Isso se torna importante ao usar as habilidades especiais da sua Tropa!

Na nova atualização da Base do Construtor, até mesmo interagir com suas tropas se torna uma parte importante de seus ataques em vários estágios. Muitas das Tropas da Base do Construtor agora têm diferentes habilidades especiais que permitem que você as ative quando for taticamente vantajoso, seja uma habilidade de uso único. Logo abaixo você pode descobrir cada uma dessas habilidades!

Com essas habilidades das Tropas da Base do Construtor, você terá maior controle sobre seus ataques, inspiram novas estratégias e fornecem mais interação do que nunca com a forma como você conduz suas batalhas!

 

Lista de Habilidade de Todas Tropas da Base do Construtor

  • Bárbaro Furioso

Habilidade passiva: Fúria – A velocidade e o dano são aumentados durante os primeiros 22 segundos.

 

  • Arqueira Sorrateira

Habilidade passiva: Manto – Invisível às defesas durante os primeiros 11 segundos.

 

  • Gigante Boxeador

Habilidade passiva: Soco Pesado – O primeiro ataque causa dano extra.

Habilidade ativa por 1 vez: Bloqueio do Boxeador – Quando ativado, o Gigante boxeador fica temporariamente cercado por um escudo protetor que o torna invulnerável.

 

  • Servo Beta

Habilidade passiva: Longa Distância – Os primeiros ataques do Servo Beta disparam mais rápido, têm maior alcance e causam dano extra.

 

  • Bombardeiro

Habilidade de recarga: Grande Bomba – Quando ativado, o próximo ataque do Bombardeiro lança um grande explosivo que salta duas vezes e causa um dano muito alto aos Muros. Essa habilidade pode ser usada várias vezes depois que o tempo de recarga for atualizado.

 

  • Bebê Dragão

Habilidade passiva: Fúria – Quando nenhuma outra unidade aérea está próxima do Bebê Dragão, o dano dele é aumentado.

Habilidade ativa por 1 vez: Espirro Ardente – O Bebê Dragão lançará um ataque de fogo em forma de cone, causando dano à sua frente.

 

  • Carrinho de canhão

Habilidade de troca de modo: Cartada Final – O carrinho de canhão pode alternar rapidamente entre seu modo móvel de menor alcance, mas com maior dano, e um modo de artilharia estacionário de longo alcance que causa menos dano. Você pode alternar entre cada modo para obter maior vantagem tática!

 

  • Bruxa Sombria

Habilidade ativa por 1 vez: Revoada de Morcegos – Essa habilidade convoca um enxame de morcegos enfurecidos que causam dano extra por alguns segundos.

 

  • Balão de Ossos

Habilidade ativa por 1 vez: Explosão de Esqueleto – O Balão de Ossos lançará uma bomba diretamente abaixo de sua posição atual, causando dano de área e dano extra às Muros. Além disso, o efeito da explosão convocará Esqueletos que continuarão atacando como tropas terrestres.

 

  • Poderosa P.E.K.K.A (anteriormente Super P.E.K.K.A)

Habilidade ativa por 1 vez: Sobrecarga – Agora você pode ativar manualmente a habilidade explosiva dela que causa dano em área ao redor da Poderosa P.E.K.K.A.

 

  • Voador

Habilidade passiva: Asa-delta atordoante – atordoa o alvo por 6 segundos no impacto.

 

Nova Construção: Posto Avançado da O.T.T.O

Agora que o O.T.T.O vai assumir sua residência permanente na Base do Construtor, já que ele trabalhou duro o suficiente ao longo dos anos, agora merece sua própria moradia. Um posto avançado é a construção principal do segundo estágio da base. Assim como destruir uma Casa do Construtor, destruir um Posto lhe renderá 1 estrela no seu ataque. Você ainda precisará atingir 50% de destruição para a próxima estrela e 100% de destruição para a estrela final.

  • O O.T.T.O é liberado na Casa do Construtor Nível 6
  • O nível 10 do O.T.T.O é liberado na CC 10

Falando sobre a Habilidade exclusiva do O.T.T.O, quando o Posto do O.T.T.O é destruído, um enxame de mini relâmpagos (Zappies) surgirá e continuará atacando os inimigos próximos.

 

Nova Construção: Acampamento de Reforço

Outra novidade é o Acampamento de Reforço, que é semelhante aos acampamentos do exército tradicionais, pois expandem suas tropas disponíveis durante o ataque com espaços de tropas extras. No entanto, os espaços de reforço só podem ser usados quando você concluir a primeira fase do ataque.

Você pode pré-selecionar as tropas de reforço que deseja usar antes de iniciar o ataque, da mesma forma que selecionaria as tropas para o Exército da Base do Construtor normal. Além disso, quando chegar à fase 2, você poderá trocar suas tropas de reforço atuais por qualquer outra tropa da Base do Construtor que tenha sido desbloqueada. Lembre-se de que, quando começar o ataque da segunda fase, seus reforços não poderão mais ser trocados. Cada acampamento de reforço dá a você um slot de reforço por campo.

  • O 1º acampamento de reforço é desbloqueado na Casa de Construtor nível 6 e já está automaticamente acessível.
  • 2º acampamento de reforço é desbloqueado na Casa de Construtor nível 9

 

Nova Construção: Cabana de Cura

Você nunca esperaria que criações culinárias incríveis viessem de algo chamado Cabana de Cura, mas, por outro lado, dizem que a canja de galinha da vovózinha é boa para curar o que o aflinge.

A Cabana de Cura é um tipo único de construção da base do construtor, que ajuda a curar as tropas sobreviventes da Base do Construtor depois de concluir a Fase 1 e antes de iniciar a batalha da Fase 2. Quanto mais alto for o nível da Cabana de Cura, mais as tropas sobreviventes da Base do Construtor serão curadas. “A sopa é muito boa”.

 

Alterações na construção e edição de sua base de construtor

O estágio 2 da Base do Construtor apresenta sua própria construção central que serve como a “Casa do Construtor” do seu estágio. O segundo estágio apresenta o Posto do O.T.T.O. Destruir qualquer uma desses construções lhe dará uma única estrela, assim como destruir o Centro de Vila na Vila Principal.

Quando você desbloquear o segundo estágio no nível 6 da Casa do Construtor, o estágio 2 conterá essas construções imediatamente no nível 1:

  • Posto do O.T.T.O
  • Acampamento de Reforço
  • Armazenamento de Elixir
  • Armazenamento de Ouro
  • Coletor de Elixir
  • Mina de ouro
  • Torre Arqueira
  • 10 segmentos de muro

Há um limite para quantas defesas, muros e armadilhas cada estágio pode conter e esse limite é determinado pelo seu nível na Casa do Construtor. Por exemplo, no nível 10 da Casa do Construtor:

  • Defesas por estágio: 14
  • Muros por estágio: 100
  • Armadilhas por estágio: 12

O Editor de Layout também instruirá você sobre quais Edifícios podem ser colocados em cada estágio. Se você atingir o número máximo de Edifícios possíveis para aquele Estágio que podem ser colocados, o restante ficará esmaecido, indicando que eles não podem ser colocados naquele Estágio.

Edifícios de produção, como depósitos de recursos, têm um limite de quantos podem ser colocados em cada estágio, determinado pelo nível da sua Casa do Construtor. Por exemplo, no CC6 você tem 2 Depósitos de Elixir disponíveis, exigindo que você coloque 1 Depósito de Elixir em cada Estágio.

 

Mudanças nos Muros da Base do Construtor

Os muros da base do construtor não têm mais 5 segmentos de comprimento. Os muros agora são segmentos individuais, semelhantes à sua Vila Principal, dando a você maior flexibilidade na forma como você projeta seus layouts defensivos!


Por enquanto essas são as novidades para hoje, o primeiro dia de revelação da próxima atualização! O que acharam? Vem discutir com outros jogadores em nosso grupo no Facebook e Discord da Comunidade:

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