Olá, chefes! O Clash of Clans está passando por mudanças de balanceamento mais uma vez! A Supercell anunciou nesta semana (quinta-feira) uma série de ajustes de balanceamento que afetaram os Centros da Vila do nível 10 ao 15.
Infelizmente não consegui preparar um post sobre o assunto no mesmo dia aqui no site, então vai agora mesmo para ficarem por dentro!
Estas mudanças de ajuste visam aprimorar a experiência de jogo e promover uma jogabilidade mais equilibrada. Acompanhe-nos enquanto exploramos detalhes dessas alterações!
Confira as Mudanças de Balanceamento da Vila Principal
Essas mudanças visam aprimorar a experiência de jogo e promover uma jogabilidade mais equilibrada. Vamos dar uma olhada nas principais alterações que foram implementadas!
DPS Reduzido do Canhão
Essas reduções no Dano Por Segundo (DPS) do Canhão em vários níveis dos Centros da Vila visam equilibrar o desempenho dessa defesa, tornando-a ligeiramente menos eficaz. Com essas mudanças, os chefes terão que repensar suas estratégias defensivas.
Centro de Vila 10:
- Nível 12: 87 para 85
- Nível 13: 100 para 95
Centro de Vila 11:
- Nível 14: 110 para 105
- Nível 15: 118 para 115
Centro de Vila 12:
- Nível 16: 124 para 120
- Nível 17: 130 para 125
Centro de Vila 13:
- Nível 18: 139 para 130
- Nível 19: 146 para 140
Centro de Vila 14:
- Nível 20: 154 para 150
Alterações semelhantes também serão aplicadas à versão aprimorada.
DPS Reduzido da Torre Arqueira
A Torre Arqueira, outra defesa popular, também sofreu reduções no DPS em vários níveis. Isso busca criar um equilíbrio entre as diferentes defesas disponíveis, incentivando estratégias mais variadas e desafiadoras.
Centro de Vila 11:
- Nível 14: 92 para 90
- Nível 15: 104 para 100
Centro de Vila 12:
- Nível 16: 112 para 105
- Nível 17: 120 para 110
Centro de Vila 13:
- Nível 18: 128 para 120
- Nível 19: 134 para 130
Centro de Vila 14:
- Nível 20: 140 para 138
Alterações semelhantes também serão aplicadas à versão aprimorada.
DPS Reduzido da X-Besta
As X-Bestas também passaram por reduções no DPS em diversos níveis, tornando-as um pouco menos letais em combate. Essas mudanças devem impactar a forma como os jogadores planejam seus ataques e defesas.
Centro de Vila 10:
- Nível 4: 95 para 90
Centro de Vila 11:
- Nível 5: 125 para 110
Centro de Vila 12:
- Nível 6: 150 para 130
Centro de Vila 13:
- Nível 7: 170 para 155
- Nível 8: 185 para 175
Centro de Vila 14:
- Nível 9: 200 para 195
DPS Reduzido da Torre Inferno
A Torre Inferno, conhecida por seu alto dano, teve uma redução significativa no DPS em várias etapas de seu desenvolvimento, tornando-a menos opressora em batalhas. Essas mudanças podem levar a estratégias mais dinâmicas nos ataques.
Centro de Vila 10:
- Nível 1: 30-1000 para 30-800
- Nível 2: 36-1150 para 35-1000
- Nível 3: 42-1300 para 40-1200
Centro de Vila 11:
- Nível 4: 58-1550 para 50-1400
- Nível 5: 70-1750 para 60-1600
Centro de Vila 12:
- Nível 6: 80-1950 para 70-1800
Centro de Vila 13:
- Nível 7: 94-2150 para 85-2000
Centro de Vila 14:
- Nível 8: 106-2300 para 100-2200
Redução do Dano da Artilharia Águia
A Artilharia Águia, uma das defesas mais temidas do jogo, também teve seu dano reduzido em vários níveis, tornando-a um pouco menos dominante nos confrontos. Essa mudança deve impactar as estratégias de ataque.
Centro de Vila 11:
- Nível 1: 300 para 275
- Nível 2: 350 para 325
Centro de Vila 12:
- Nível 3: 400 para 375
Centro de Vila 13:
- Nível 4: 450 para 425
Centro de Vila 14:
- Nível 5: 500 para 475
DPS Reduzido do Disseminador
Centro de Vila 13:
- Nível 1: 140 para 125
- Nível 2: 170 para 150
Centro de Vila 14:
- Nível 3: 190 para 175
DPS das armas do Centro de Vila também foi reduzido
O DPS das armas do Centro de Vila também sofreu reduções em diversos níveis, promovendo uma jogabilidade mais equilibrada e estratégica. Essas mudanças devem incentivar os jogadores a explorar novas táticas e estratégias de ataque.
Centro de vila 12
- Nível 1 da arma: 150 para 120
- Nível 2 da arma: 175 para 140
- Nível 3 da arma: 175 para 140
- Nível 4 da arma: 200 para 160
- Nível 5 da arma: 200 para 160
Centro de vila 13
- Nível 1 da arma: 200 para 160
- Nível 2 da arma: 225 para 180
- Nível 3 da arma: 250 para 200
- Nível 4 da arma: 275 para 220
- Nível 5 da arma: 300 para 240
Centro de vila 14
- Nível 1 da arma: 300 para 240
- Nível 2 da arma: 300 para 250
- Nível 3 da arma: 300 para 260
- Nível 4 da arma: 300 para 270
- Nível 5 da arma: 300 para 280
Centro de vila 15
- Nível 1 da arma: 300 para 280
- Nível 2 da arma: 310 para 300
- Nível 3 da arma: 310 para 300
Com essas mudanças de balanceamento, a Supercell visa criar um ambiente de jogo mais justo e estratégico para todos os de Clashers. É importante adaptar suas estratégias de ataque e defesa de acordo com essas atualizações para continuar a se destacar no mundo de Clash of Clans.
Fique atento para mais notícias emocionantes e atualizações futuras. Até a próxima!
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