Novo Sneak no ar! E como em toda atualização, não poderia faltar novos níveis para Heróis, Tropas, Defesas, Feitiços e mudanças de Balanceamento!

Sneak Peek #02: Novos Níveis e Balanceamento

Estamos na temporada de novidades para a próxima atualização e o Sneak Peek de hoje traz um novo conteúdo para os nossos jogadores do Centro de Vila 11 e 12 na forma de novos níveis. Também estamos aplicando algumas mudanças de balanceamento a várias tropas, defesas e feitiços, então confira os detalhes abaixo para ver o que será implementado.

New Levels & Balancing (June Update)

Today's preview of the June Update brings some new levels for Town Halls 11 and 12, as well as balancing to multiple units, defenses, and spells – including the reworked Skeleton Spell! Learn more: https://clashofclans.com/blog/game-updates/balancing-new-levels-june-update.html

Posted by Clash of Clans on Thursday, June 6, 2019

 

Novos Níveis de Heróis (CV12)

5 níveis para o Rei Bárbaro e Rainha do Arqueira (CV12)

Rainha Arqueira

  • Tempo de atualização por nível: 7 Dias
  • Custo de atualização por nível: 240k de Elixir Negro
Nível Pontos de Vida DPS
61 2.639 671
62 2.705 684
63 2.773 698
64 2.842 712
65 2.913 726
  • Habilidade de Manto Real nível  13
    • Aumento de dano: 1.220
    • Recuperação de vida: 450
    • Duração da habilidade: 6 segundos
    • Arqueiras Geradas: 17

 

Rei Bárbaro

  • Tempo de melhoria por nível: 7 dias
Nível Custo de Melhoria Pontos de Vida DPS
61 230.000 de Elixir Negro 7.486 418
62 233.000 de Elixir Negro 7.673 426
63 236.000 de Elixir Negro 7.865 435
64 239.000 de Elixir Negro 8.062 444
65 240.000 de Elixir Negro 8.264 453
  • Habilidade de Punho de Ferro nível 13
    • Aumento de dano: 694
    • Recuperação de vida: 2.980
    • Aumento de velocidade: 30
    • Bárbaros Gerados: 30

 

Grande Guardião

  • Tempo de atualização por nível: 7 Dias
  • Custo de atualização por nível: 12.000.000 de Elixir
Nível Pontos de Vida DPS Tempo de Regeneração Aumento de HP da Aura HP Aura Máxima Tempo de Habilidade
31 1.870 175 40 min 72.00% 440 6 seg
32 1.908 182 40 min 74.20% 455 6 seg
33 1.947 190 40 min 76.00% 470 6 seg
34 1.986 198 40 min 78.00% 485 6 seg
35 2.026 206 43 min 80.00% 500 6 seg
36 2.067 215 43 min 82.00% 515 6.5 seg
37 2.109 224 43 min 84.00% 530 6.5 seg
38 2.152 233 43 min 86.00% 545 6.5 seg
39 2.196 243 43 min 88.00% 560 6.5 seg
40 2.240 253 46 min 90.00% 575 7 seg

Os tempos de cura do Grande Guardião foram reduzidos:

Nível Tempo anterior Novo Tempo
Níveis 1 ao 4 25 22
Níveis 5 ao 9 31 25
Níveis 10 ao 14 34 28
Níveis 15 ao 19 37 31
Níveis 20 ao 24 40 34
Níveis 25 ao 29 43 37
Nível 30 46 40

 

Novos Níveis de Tropas e Balanceamento

Golem Nível 9 (CV12)

  • Tempo de melhoria: 14 dias
  • Tempo de custo: 220.000 de Elixir Negro
  • Pontos de vida: 7.500
  • DPS: 70
  • Custo de treinamento: 800 de Elixir
  • Tempo de treinamento: 5 minutos
  • Dano quando destruído: 750

Golemitas

  • Pontos de vida: 1.500
  • DPS: 15
  • Dano quando destruído: 150
  • Dano de morte do Golem e Golemitas aumentado
Nível Golem Golemita
5 530 -> 550 106 -> 110
6 530 -> 600 106 -> 120
7 530 -> 650 106 -> 130
8 530 -> 700 106 -> 140
  • Alcance do Dano de morte do Golem aumentado de 1.2 para 1.5 quadrados.

 

Curadoras

  • Alcance de área da cura da Curadora foi reduzido de 2 quadrados para 1,5.

 

Dirigível Bélico

  • Pontos de vida aumentados:
Nível Pontos de Vida Anteriores Novos Pontos de vida
1 2.500 3.000
2 3.000 3.500
3 3.500 4.000

 

Novos Níveis de Defesas e Balanceamento

Morteiro nível 12 (CV12)

  • Tempo de melhoria: 14 dias
  • Custo de melhoria: 12.000.000 de Ouro
  • Pontos de vida: 950
  • DPS: 38
  • Custo de melhoria nível 11 do Morteiro reduzido de 14 dias para 12 dias.

 

Torre do Mago

  • DPS do nível 8 reduzido de 48 para 45
  • DPS do nível 9 reduzido de 54 para 50

 

Muros

  • 50 segmentos de Muros Adicionais podem ser atualizados para o nível 13 (CV12)

 

Novos Níveis de Feitiços e Balanceamento

Feitiço de Terremoto nível 5 (CV11)

  • Custo de Melhoria: 120.000 de Elixir Negro
  • Tempo de Melhoria: 11 dias
  • O alcance do Feitiço de Terremoto vai aumentar 0.4 quadrados por nível
Nível Dano Alcance (raio) Custo
1 14.00% 3 quadrados 125 de Elixir Negro
2 17.00% 3.4 quadrados 140 de Elixir Negro
3 21.00% 3.8 quadrados 160 de Elixir negro
4 25.00% 4.2 quadrados 180 de Elixir negro
5 29.00% 4.6 quadrados 200 de Elixir negro

 

Feitiço de Aceleração nível 5 (CV12)

  • Custo de Melhoria: 120.000 de Elixir Negro
  • Tempo de Melhoria: 11 dias
  • Aumento de Velocidade: 52
  • Duração: 30 segundos
  • Custo: 100 de Elixir Negro

 

Feitiço de Fúria nível 6 (CV12)

  • Custo de Melhoria: 6.000.000 de Elixir
  • Tempo de Melhoria: 7 dias
  • Aumento de Dano: 180%
  • Aumento de Velocidade: 30
  • Custo: 30.000 de Elixir

 

Feitiço de Veneno nível 6 (CV12)

  • Custo de Melhoria: 200.000 de Elixir Negro
  • Tempo de Melhoria: 11 dias
  • Máximo de DPS: 260
  • Redução de Velocidade: 42%
  • Taxa de ataque reduzida: 60%
  • Custo: 170 de Elixir Negro

 

Feitiço de Esqueletos nível 6 (CV12)

  • Custo de Melhoria: 150.000 de Elixir Negro
  • Tempo de Melhoria: 11 dias
  • Esqueletos: 15
  • Custo: 160 de Elixir Negro
  • Esqueletos invocados através do Feitiço de Esqueleto agora aparecerão com armaduras que primeiro devem ser destruídas antes que os Esqueletos possam ser mortos.
  • A quantidade de esqueletos gerados foi reduzida
    • Nível 1: 10
    • Nível 2: 11
    • Nível 3: 12
    • Nível 4: 13
    • Nível 5: 14

 

Mudança de Balanceamento na Base do Construtor

Os custos de Anéis em Muros da Base do Construtor foram reduzidos.

Nível Custo Anterior Novo Custo
1 4 Anéis 3 Anéis
2 6 Anéis 4 Anéis
3 8 Anéis 6 Anéis

 


Nos próximos dias teremos ainda mais Sneak Peeks, fiquem ligados aqui no site para saberem de tudo!

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