Atualização de Dezembro/2020 – Confira todas novidades

Role por vilas inimigas com o Lançador de Troncos e batalhe com o Supermago e o Cão de Gelo! Apresentando também um feitiço totalmente novo e imperdível, conteúdo novo do Centro de Vila 13, mudanças de qualidade de vida incríveis e muito mais! Confira tudo que mudou!

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Ei Clashers! A atualização de final de ano do Clash of Clans finalmente chegou! Confira aqiu as notas de atualização completas, detalhando tudo que foi lançado!

Temos um vídeo no canal oficial do Clash of Clans, com os desenvolvedores explicando cada novidade e um resumo em texto logo em seguida!

Boas festas e Feliz Natal para todos vocês, chefes gelados! A atualização de Inverno 2020 para Clash of Clans chegou como um trenó conduzido por renas e, com a alegria do Tronco Natalino em pleno andamento, vamos dar uma olhada no que está incluído nesta atualização.

 

Novidades da Atualização de Natal/2020

Oficina de Cerco nível  5

Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Pontos de Vida Capacidade da Oficina Desbloqueia
16 Mi de Elixir 16 dias 1.400 3 Lançador de Troncos

 

Nova máquina de cerco – O lançador de Troncos

O Lançador de Troncos é uma engenhoca bizarra que arremessa Troncos com espinhos em seu alvo, esmagando e causando dano em tudo no seu caminho. Esta máquina de cerco abrirá caminho com violência enquanto se dirige para a Centro de Vila inimigo. Assim que atingir seu alvo, o Lançador de Troncos irá liberar suas tropas do Castelo do Clã.

  • Alvo Favorito: Muros (dano 4x)
  • Tipo de Dano: Dano área
  • Alvos: Terrestres
  • Espaço de Ocupação: 1
  • Velocidade de Movimento: 5
Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano por segundo (DPS) Pontos de vida Custo de Treinamento Tempo de Treinamento
1 N/D N/D 140 4.000 10k de Ouro 20 min
2 8 Mi de Elixir 10 dias 160 4.400 10k de Ouro 20 min
3 11 Mi de Elixir 14 dias 180 4.4800 10k de Ouro 20 min
4 14 Mi de Elixir 16 dias 200 5.200 10k de Ouro 20 min

 

Novas Super Tropas

Supermago

Super Mago do Clash of Clans (Superwizard)

Se você pensava que o Mago estava interessado apenas em cuidar de sua gloriosa juba, bem… você estaria certo! Mas entre as aplicações do gel, ele encontrou tempo para melhorar seu arsenal arcano de ataques.

  • Custo de melhoria: 25.000 de Elixir Negro
  • Alvo favorito: Qualquer um
  • Tipo de dano: Alvo único
  • Alvos: Terrestre e Aéreo
  • Espaço de ocupação: 10
  • Velocidade de movimento: 20
Nível Dano por segundo Pontos de vida Custo de treinamento Tempo de treinamento
9 220 450 10.5k de Elixir 1 min e 15s
10 240 500 11.5k de Elixir 1 min e 15s

 

Habilidade especial: Magia em cadeia

O ataque Magia em cadeia do Super Mago irá saltar até 10 vezes para diferentes alvos, desde que esses alvos estejam dentro do alcance do alvo original.

 

Cão de Lava

Muito acima da vila, nas nuvens cirrus são onde as partículas de gelo giram na troposfera. De vez em quando, esses filamentos de água congelada colidem de forma tão violenta que sua raiva coletiva se aglutina em um Cão de Gelo e desce para entregar sua fúria gelada.

  • Custo de melhoria da Super Tropa: 25.000 de Elixir Negro
  • Alvo favorito: Defesas Aéreas
  • Tipo de dano: Alvo único
  • Alvos: Terrestre
  • Espaço de ocupação: 40
  • Velocidade de movimento: 20
Nível Dano por segundo Tempo de congelamento ao ser destruído Pontos de vida Custo de treinamento Tempo de treinamento Unidades Geradas
5 10 3.5 seg 9.500 840 de Elixir Negro 6 min e 40 seg 10
6 15 4.25 seg 10.000 1000 de Elixir Negro 6 min e 40 seg 12

 

 

Mudanças adicionais nas Super Tropas

Não estamos apenas introduzindo algumas novas Super Tropas em nossa lista cada vez maior, estamos adicionando algumas mudanças importantes ao recurso Super Tropas nesta atualização.

  • A duração da melhoria da Super Tropa foi reduzida de 7 dias para 3 dias. Depois de melhorar uma Super Tropa, você não está mais vinculado a essa Super Tropa por uma semana inteira, permitindo que use outras diferentes com mais frequência!
  • O custo em Elixir Negro para melhorar as Super Tropas foi reduzido para 25.000 de Elixir Negro para cada Super Tropa!
    • Obs: Se você já iniciou uma melhoria de Super Tropa quando esta atualização for ao ar, não se preocupe! Você ainda terá a duração restante total.
  • Agora você pode ter até DUAS Super Tropas melhoradas por vez. Quer experimentar aquele combo Super Bruxa + Superdestruidores de muros sem depender das doações do Castelo do Clã? Agora você pode!
  • A versão normal de uma Tropa agora pode ser treinada junto com sua versão Super Tropa. Imagine as diferentes estratégias de ataque!

 

Nova Fábrica de Feitiço nível 6

Custo de Melhoria Tempo de melhoria Capacidade de Feitiços Pontos de vida Desbloqueia
4.8 Mi de Elixir 7 dias 10 840 Feitiço de Invisibilidade

 

Novo Feitiço de Invisibilidade

Feitiço de Invisibilidade Clash of Clans Invisibility Spell

O Feitiço de Invisibilidade torna tudo… e nós queremos dizer TUDO… dentro de seu raio invisível, com exceção das Máquinas de Cerco de Muros. Todas as tropas tornadas invisíveis não podem ser alvejadas enquanto estiverem dentro dos efeitos do Feitiço de Invisibilidade.

  • Tipo de Efeito: Área
  • Espaço de Ocupação: 1
  • Tempo de Fabricação: 3 minutos
  • Alvo: Terrestre e Aéreo
Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Duração do Feitiço Custo
1 N/D N/D 3.75 seg 11k de Elixir
2 9 Mi de Elixir 9 dias 4.0 seg 12k de Elixir
3 12 Mi de Elixir 11 dias e 12hrs 4.25 seg 13k de Elixir
4 15 Mi de Elixir 15 dias e 12hrs 4.5 seg 14k de Elixir

 

Novos Níveis

X-Besta nível 8

X-besta nível 8

Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano por segundo Pontos de Vida
17 Mi de Ouro 17 dias 185 4.200

 

Bomba Gigante nível 7

Bomba Gigante nível 7

Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano Área de Efeito
7 Mi de Ouro 9 dias 375 4 quadrados

 

Bomba Aérea nível 8

Bomba Aérea nível 8

Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano Área de Efeito
5 Mi de Ouro 7 dias 260 3 quadrados

 

Campeã Real

Nível Custo de Melhoria Tempo de Melhoria Dano por Segundo (DPS) Pontos de Vida Tempo de Regeneração Nível da Habilidade
21 275k de Elixir Negro 8 dias 535 3.940 38 min 4
22 280k de Elixir Negro 8 dias 540 3.980 38 min 4
23 285k de Elixir Negro 8 dias 545 4.020 38 min 4
24 290k de Elixir Negro 8 dias 550 4.060 38 min 4
25 295k de Elixir Negro 8 dias 555 4.100 40 min 5

 

Armadilha de Esqueletos nível 5

  • Dano: 1.960
  • Recuperação de vida: 2.900
  • Quantidade de Alvos: 4

 

Novo Item Mágico – Super Poção

Novo item mágico: Super Poção!

A Super Poção é um novo Item Mágico que permite melhorar uma Super Tropa em vez de gastar o Elixir Negro necessário. Cada Super Poção melhorará uma Super Tropa por 3 dias e será vendida no Comerciante por 300 Gemas. Super Poções também estarão disponíveis como recompensa dos Jogos de Clãs!

 

Mudanças no jogo

Também estamos introduzindo uma variedade de mudanças de balanceamento, melhorias de Qualidade de Vida, correções de bugs e coisas gerais que são adicionadas à mistura de uma atualização. Confira as alterações incluídas abaixo:

 

Guerras

Ao criar uma guerra amistosa, agora você pode selecionar se a guerra permitirá 1 ou 2 ataques por jogador.

 

Alterações de Balanceamento

  • A velocidade de acerto do Disseminador foi aumentada de 3,036 para 3,228 segundos e o DPS foi reduzido em 10.
  • Pontos de Vida do Disseminador aumentos
    • Nível 1: de 3.000 para 3.600
    • Nível 2: de 3.500 para 4.200

 

Jogabilidade

  • O Feitiço de Relâmpago não terá mais efeito no Castelo do Clã. Assim como as Construções de Elixir e Depósitos de ouro, o Feitiço de Relâmpago não causará nenhum dano ao Castelo do Clã.
  • No final de uma batalha, se a habilidade de um Herói permanecer sem uso, o Herói irá curar a quantidade de HP que ele normalmente recuperaria usando sua habilidade. Isso ajudará a reduzir o tempo de inatividade do Herói, permitindo que eles estejam prontos muito mais cedo!
  • Ao editar o layout da sua vila, os segmentos de Muro da Vila Principal agora podem ser trocados por outros segmentos de Muro, assim como Construções e Armadilhas.
  • Carrinhos de canhão serão redirecionados após serem empurrados para trás se o alvo não estiver mais dentro do alcance.
  • As tropas agora terão um cálculo de linha de visão mais preciso para ajudar com o caminho.

 

Interface de Usuário

  • Uma nova aba de Itens Cosméticos foi adicionada à loja do jogo, onde você pode navegar e comprar qualquer cosmético disponível permanentemente, como Skins de Herói, quando elas estiverem disponíveis para serem compradas com Gemas.
  • A aba de Recompensa dos Desafios de Temporada agora tem alguns botões de acesso rápido para permitir uma navegação mais fácil para a primeira recompensa desbloqueada, mas não reivindicada.
  • Quando uma atualização opcional for disponibilizada contendo uma correção de BUG importante, o jogo exibirá uma mensagem encorajando você a baixar a atualização.
  • Uma opção “Ver Skin” foi adicionada ao visitar uma vila.
  • As animações de skins são mais elaboradas quando vistas no “guarda-roupas” e animações mais simples em outros elementos da interface de usuário.

 

Desafios de temporada

  • Agora você pode optar por receber 5 Gemas em vez de uma recompensa de recurso se seus depósitos não tiverem espaço suficiente.
  • Os requisitos para algumas tarefas da Base do Construtor nos Jogos de Clã e Desafios de Temporada foram reduzidos para torná-los mais alinhados com as tarefas da Vila Principal.

 

Supercell ID

  • Os jogadores mais novos (crianças) agora podem criar uma Supercell ID para sua conta, fornecendo o endereço de e-mail de um adulto ou tutor de confiança.

 

Bugs Corrigidos

  • Corrigido um problema com o arredondamento dos pontos de vida após o término da aura do Grande Guardião. Este problema faria com que heróis perdessem sua habilidade automática se eles ficassem com 1 de vida quando a aura do Guardião terminasse, já que arredondaria a vida para 0.
  • Adicionadas as decorações de Halloween de 2019 e 2020 ao Skeleton Run (obrigado a reditter /u/whysomuchtalkingtho!)
  • Impedir o acesso à tela Ligas da Guerra do Clã para membros normais do Clã se os dados da Liga ainda não foram carregados, evitando que os jogadores espionem ao usar uma conexão de internet fraca ou lenta.
  • Removido o ponto de exclamação (!) Do botão Ligas de Guerras de Clãs para jogadores que não têm acesso à tela.
  • Corrigida a tela de informações da Super Arqueira e do Canhão Gigante para mostrar o tipo de dano como “Dano em área” em vez de “Alvo único”.
  • Corrigido um bug no menu do construtor onde o conteúdo do menu seria redefinido durante a rolagem.
  • A redução da vida para a habilidade Last Stand do Carrinho de Canhã é mais precisa, tornando-a atualizada 15 vezes por segundo em vez de 5 vezes por segundo.
  • Não ejeta Carrinhos de Canhão de baixo nível com a habilidade Última Resistência desbloqueada se eles forem atingidos por Canhão Gigante.
  • Permite editar layouts com o editor de layout para jogadores CV2 que conseguem acessar o editor via tela de guerra.
  • Corrigido bug visual que mostrava as tropas como reforço nas vilas de outros jogadores quando você tinha uma Poção de Poder ativa.
  • Corrigido o escudo da Campeã Real que desaparecia muito cedo ao ativar sua habilidade.
  • Corrigido bug visual com a habilidade do Campeã Real para que lançamento do escudo comece onde o anterior terminava.
  • Aumentado o brilho da habilidade de Tomo Eterno do Grande Guardião para torná-lo mais visível.
  • Corrigida a lógica falha na Inteligência Artificial da tropa de longo alcance, onde eles atacariam muros aleatórios.
  • Reduzido o movimentação em ziguezague do Quebrador de Muro quando ele foi implementado.
  • Melhorada a lógica de seleção de alvos das tropas terrestres, permitindo que as unidades não apenas considerem os 3 alvos mais próximos, mas também considerem os alvos extras se eles forem muito mais fáceis de alcançar do que os 3 primeiros.

 


 

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