As Armadilhas devem ser posicionadas em locais inesperados para o adversário cair nelas, onde as tropas não podem desviar ou no caso das Armadilhas Aéreas devem ser posicionadas para cobrir a maior área possível.
Confira nessa página todas Armadilhas disponíveis na Vila Principal:
Armadilha de Bomba
Nada diz “CAI FORA” tão bem quanto a boa e velha bomba escondida.
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 | Nível 5 e 6 | Nível 7 e 8 | Nível 9 e 10 |
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As Bombas servem como armadilhas para causar dano a um grupo de tropas que se aproximam de sua localidade. Uma vez ativada e explodida elas devem ser rearmadas, confira abaixo a tabela com valores de preços de atualizações e pontos de vida.
Centro de Vila de Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
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Numero Disponíveis | 0 | 0 | 2 | 2 | 4 | 4 | 6 | 6 | 6 | 6 | 6 | 6 | 7 | 8 | 1×1 |
Raio para desarmar | Raio de Dano | Tipo de dano | Tipo de tropa alvo | Alvo Preferencial |
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1 ‘quadrados’ | 3 ‘quadrados’ | Dano em área | Terrestre | Nenhum |
Armadilha de Mola
Esta engenhoca vai atirar os visitantes indesejados para longe de sua propriedade!
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 | Nível 5 |
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A Armadilha de mola assim como a bomba fica camuflada no local que o dono da vila deseja, quando um ou mais guerreiros passam por cima dela, o guerreiro ou o grupo são jogados para fora da batalha. Mas fique esperto, isto não funciona com o Rei Bárbaro, Rainha arqueira, Pekkas e Golems, eles apenas passam por cima e as desativam.
- Com a atualização do dia 24 de maio de 2015, a Supercell fez com que a Armadilha de mola tivesse níveis de atualização. Com isto, quanto maior o nível da armadilha de mola, maior sua capacidade de jogar tropas pra cima (conforme seu espaço de ocupação).
- Na Atualização de Dezembro de 2019, implementaram uma redução no espaço de habitação da armadilha de mola quando ejetada, em todos níveis.
- No Balanceamento de Fevereiro de 2020, aumentaram o raio de alcance da Armadilha de Mola (vila principal), de 0,7 a 0,8 quadrados.
Abaixo veja a tabela com mais informações da Armadilha de Mola:
Centro de Vila de Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
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Numero disponível | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | 4 | 4 | 6 | 6 | 6 | 6 | 8 | 9 | 9 | 1×1 |
Raio para desarmar | Tipo de dano | Tipo de tropa alvo | Alvo Favorito |
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0,8 | Lança as tropas à distância | Terrestre | Nenhum |
Bomba Gigante
Quando precisar de uma grande explosão, use a bomba gigante.
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 | Nível 5 e 6 | Nível 7 |
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Como o próprio nome leva a entender, esta é uma versão da bomba, mas com mais dinamite e explosivos, tornando assim uma bomba gigante. Ela é armada para todos os inimigos dentro do raio de 3 quadrados (ou mais, de acordo com a melhoria).
- Na atualização do dia 12 de outubro de 2016, a Supercell trouxe um balanceamento para o jogo, onde as Bombas Gigantes não causam mais dano dobrado no Corredor.
Centro de Vila Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
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Quantidade Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 5 | 6 | 6 | 7 | 2×2 |
Radio de ativação |
Tipo de dano | Tipo de alvo | Alvo favorito |
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2 quadrados | Dano em área | Terrestre | Nenhum |
Bomba Aérea
A mais nova invenção para o controle de pestes voadoras. Esta armadilha pode destruir unidades aéreas em áreas reduzidas.
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 | Nível 5 e 6 | Nível 7 e 8 |
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As Bombas aéreas tem como finalidade eliminar alvos que voam, mas de maneira inesperada, posicione-as em locais estratégicos e defenda o seu centro de vila de dragões, balões e etc.
Centro de Vila Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
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Quantidade Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | 2 | 4 | 4 | 5 | 5 | 6 | 6 | 7 | 1×1 |
Raio para ativação | Radio de dano | Tipo de dano | Unidades Alvo | Alvo favorito |
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4 quadrados | 3 quadrados | Dano em área | Aéreo | Nenhum |
Mina Aérea Guiada
É um pássaro? É um avião? Não faz diferença, porque a mina aérea guiada explode tudo pelos ares. Esta armadilha causa danos devastadores a uma única unidade aérea.
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 |
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- Com o Balanceamento do dia 24 de Agosto de 2016, curadoras voltaram a acionar armadilhas aéreas.
Centro de Vila Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
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Quantidade Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 2 | 4 | 5 | 5 | 6 | 7 | 8 | 1×1 |
Radio de ativação |
Tipo de Dano | Tipo de ataque |
Alvo favorito |
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4 quadrados | Alvo Único | Aéreo | Nenhum |
Armadilha de Esqueletos
Ataque de tocaia e detenha inimigos desatentos em uma emboscada com tropas de Esqueleto de vida curta, mas furtivos! As Armadilhas do Esqueleto podem ser configuradas para perseguir tropas terrestres ou aéreas.
Armadilhas De Esqueletos são estruturas que permanecem escondidas até que sejam ativadas por uma tropa atacante que se mova para o seu raio de disparo.
Nível 1 e 2 | Nível 3 e 4 |
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Uma vez acionado, o caixão sobe do chão e vários Esqueletos aparecem na área em torno do caixão para atacar as tropas próximas, dependendo se está preparado para as tropas terrestres ou aéreas. Você pode ver a diferença acima usando o recurso Modo de alternância.
Quando ativada, você deve arma-la novamente para fazer parte da próxima defesa. Para fazer isso é grátis e ocorre automaticamente quando o jogador entra no Clash.
Centro de Vila Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
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Número Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 2 | 3 | 3 | 3 | 3 | 4 | 1×1 |
Raio de desarme | Tipo de tropa alvejada | Alvo favorito |
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5 quadrados | Terrestre | Nenhum |
Atributos dos Esqueletos | ||||
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Dano por segundo | Dano por acerto | Pontos de Vida | Velocidade de Ataque | Velocidade de Movimentação |
25 | 17.5 | 30 | 0,7 seg | 24 (300) |
Armadilha Tornado Arapuca
Ventos fortes e pedras podem até causar contratempos, mas esta armadilha certamente fará você rever os seus conceitos. O turbilhão gerado por ela suga as outras tropas, dificultando o avanço do inimigo.
Nível 1 | Nível 2 e 3 |
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A Armadilha Tornado Arapuca é a última armadilha a ser desbloqueada, sendo liberada para o Centro de Vila 11.
Seu efeito depende do espaço ocupacional das tropas afetadas; tropas menores serão mais fortemente afetadas do que as maiores. Todas as tropas e heróis… exceto Mineiros, serão afetados se entrarem no alcance da armadilha.
Centro de Vila Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
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Número Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1×1 |
Nível | Duração | Dano Total | Custo |
Tempo de Construção |
Experiência Adquirida |
Centro de vila Necessário |
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1 | 5 seg | 39 | 3.000.000 | N/D | 0 | 11 |
2 | 6 seg | 47 | 4.000.000 | 2 dias | 415 | 11 |
3 | 7 seg | 55 | 5.000.000 | 3 dias | 509 | 12 |
Dano por segundo | Alcance de ativação | Alcance do dano | Tipo de dano | Tipo de unidade alvo | Alvo Favorito |
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8 | 3 quadrados | 3 quadrados | Dano em área | Terrestre e aérea (exceto Mineiro) | Nenhum |
Armadilhas especiais
A Supercell esta em constante trabalho para trazer a melhor experiência para o Clash of Clans, e com isto para agradar os jogadores, uma vez ou outra, quando se aproxima de uma data comemorativa eles preparam algumas atualizações com novidades de decorações e armadilhas novas relacionadas a temáticas.
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