Olá chefe! A Supercell revelou várias novidades, que vão chegar no Clash nesse começo de 2022, com diversas melhorias que facilitam a vida no jogo! Mas ao contrário de outras atualizações, essas novidades vão ser lançadas de forma diferente. Entenda abaixo:
Queremos reforçar como essas melhorias serão lançadas. Devido a vários requisitos técnicos, iremos escalonar o lançamento em vários países durante um período de vários dias. Fique tranquilo, todos receberão o mesmo conteúdo e mudanças de qualidade de vida no Clash of Clans. Apenas pedimos sua paciência enquanto implementamos essas alterações.
Melhorias na Qualidade de Vida
Agora vem conferir em detalhes cada uma dessas alterações e como elas vão mudar o jogo!
Mudanças na interface do clã
- Líderes e Co-Líderes podem ver aproximadamente quão recentemente os Membros do Clã se conectaram ao jogo. Observe que essas informações são precisas apenas para o dia mais próximo e qualquer coisa com mais de 7 dias indicará “mais de uma semana atrás”.
- Ao visualizar o perfil de um clã, existem opções para classificar a ordem de visualização dos membros do clã. As opções de exibir por ordem são:
- Com mais troféus
- Nível mais alto do Centro de Vila
- Cargos
- Data da última vez ativo – disponível apenas para Líder e Co-Líderes desse Clã
- Com mais tropas doadas – visíveis apenas por membros do clã
- Com mais tropas recebidas – visíveis apenas por membros do clã
- Nível de XP mais alto
- Um ícone indicando o nível do Centro de Vila de um jogador será exibido por cada membro no perfil do seu Clã.
- Este ícone substituirá o nível de XP do jogador mostrado no perfil do Clã.
- Além disso, classificar os membros do clã pelo nível de EXP mais alto exibirá os níveis dos membros novamente.
Mudanças nos jogos do clã
Quando um Desafio de Jogos de Clã for concluído, a notificação de conclusão agora vai ter um botão “Novo Desafio” que permite abrir o menu de Jogos de Clã e selecionar um novo Desafio, independentemente de você estar na Vila Principal ou na Base do Construtor.
Controle deslizante de música/som
Devido à demanda popular, o ajuste do volume da música e dos sons do jogo pode ser controlado usando os novos controles deslizantes. Talvez já faz um tempo desde que você ouviu as músicas do jogo, então por que não dar uma chance a elas, aproveite a nostalgia e cultive alguns itens!
Alteração no Bilhete Dourado
Quem não doou tropas acidentalmente usando gemas logo após o Bilhete Dourado expirar, ou logo após renová-lo, apenas para descobrir tarde demais que você ainda não desbloqueou a Vantagem de doação de tropas de 1 gema? Isso acontece com os melhores de nós, então adicionamos algo para evitar essa dor desnecessária.
Se você tiver um Bilhete Dourado ativo, mas ainda não desbloqueou o benefício de doação por 1 gema, ao doar tropas, uma mensagem de aviso irá lembrá-lo de que doar uma tropa custará mais do que 1 Gema.
Vida extra de heróis
Os jogadores podem pré-treinar um segundo Exército há algum tempo, mas um dos maiores obstáculos é ter que esperar que seus heróis se curem até que você possa atacar novamente. Para permitir que você volte para a batalha novamente, adicionamos um novo recurso: Vida Extra para Heróis.
Quando um Herói retorna da batalha para na Vila Principal depois de sofrer dano, a saúde da vida extra é usada para curar esses campeões desgastados pela batalha. Por exemplo:
- Se um Herói tiver 50% de Vida restante no final de um ataque e a barra de Vida Extra estiver em 100%, esse Herói será totalmente curado e a barra de Vida Extra será reduzida para 50%.
- Se um Herói for reduzido para 0% de vida e a barra de Vida Extra estiver 100% cheia, então o Herói será totalmente curado e a barra de Vida Extra será reduzida para 0%.
- Se um Herói for reduzido para 0% e a barra de Vida Extra estiver 50% cheia, então o Herói será curado em 50% e a barra de Vida Extra será reduzida para 0%.
Informações adicionais sobre o recurso Vida Extra:
- Os heróis primeiro curam sua vida. Quando sua vida estiver 100%, a barra de Vida Extra começará a se regenerar.
- A taxa de regeneração de Vida Extra de 0% a 100% é a mesma quantidade de tempo que um Herói leva para se curar completamente.
- Isso afeta apenas a recuperação de Heróis após ataques e não afeta a saúde máxima de um Herói durante um ataque.
- A Vida Extra é mostrada como um ícone de coração ao lado do indicador de HP do Herói. Quando a Vida Extra estiver totalmente regenerada para 100%, ela exibirá um ícone de coração com um “+1”.
Alterações de Balanceamento
- A velocidade de movimento do Dragão Elétrico foi aumentada de 1,5 para 1,6 quadrados por segundo.
- O dano de destruição do Dirigível Bélico foi reduzido de 1000/1200/1400/1400 para 700/800/900/1000 por nível.
- Trabuco Flamejante foi reformulado com as seguintes mudanças:
- Agora dispara uma rajada de 3 Espíritos de Fogo separados em vez de um único projétil composto por 3 Espíritos de Fogo.
- O dano por ataque foi aumentado de 180/200/220/240 para 675/750/825/900 por nível.
- O dano em área de acertos indiretos foi reduzido.
- O DPS máximo de tiro diminuiu por nível de 180/200/220/240 para 120/140/160/180.
- O dano de fogo aumentará muito mais rapidamente.
- A vida útil foi ligeiramente reduzida.
- A inteligência artificial foi balanceada para ser mais confiável.
Mudanças na Inteligência Artificial
- Limite a aleatoriedade na seleção da posição de ataque das tropas terrestres se o alvo estiver próximo.
- Removida a aleatoriedade de alvos das Máquinas de Cerco.
- O redirecionamento forçado para tropas quando uma unidade próxima é atacada não ocorrerá mais se o atacante estiver muito longe para que a unidade reaja.
- A inteligência artificial de pets foi aprimorado para evitar que ele fique preso em um loop de redirecionamento.
Alterações adicionais
O suporte para amigos via Facebook foi removido.
Correções de bugs
- Corrigida falha ao abrir o histórico de Guerra de Clãs muito rapidamente após abrir o registro de Guerra.
- Desativado a capacidade de cancelar atualizações de construção durante o tutorial inicial do jogo, pois isso faria com que os jogadores ficassem presos e incapazes de concluir o tutorial.
- As tropas do Quartel de Cerco não aparecerão dentro dos muros caso a Armadilha de Tornado empurre o Quartel de Cerco em direção a um muro.
- Tropas afetadas por Armadilha de Encolher não terão os ponto de vida reduzidos.
- Corrigido um problema em que o Dirigível de Batalha podia ficar preso no ar perto de um Centro de Vila inimigo durante uma batalha.
- Mostrar DPS correto na tela de informações do Super Dragon
Novamente, reforçamos que essas melhorias vão chegar de forma gradual. Paciência e enquanto isso, vem para nosso Discord e Grupo no Facebook, conversar sobre o assunto:
Comentários via Facebook