Na manhã dessa segunda-feira (23) a Supercell fez uma pausa para manutenção no Clash, o motivo foi para implementar algumas mudanças de balanceamento e fazer correções de bugs!
O que mudou na manutenção de hoje
- Reduzido o número de Esqueletaos gerados pelo Feitiço de Cemitério de 30/33/36/39 para 23/27/31/35
- Reduzido o dano da Aríete de Batalha em 50% e duplicado o seu multiplicador de dano contra muros
- Reduzidos os pontos de vida da Aríete de Batalha de 800/950/1100/1250/1400 para 800/900/1000/1100/1200
- Corrigida a interação entre o Trabuco Flamejante e a Torre Inferno Múltipla. A Torre Inferno Múltipla não irá mais ter o alcance superior ao do Trabuco Flamejante em alguns casos
- Atualizada a animação de atordoamento do Rei Bárbaro (estava com a animação de KO errada)
Os replays antigos não estão mais disponíveis depois da manutenção, por conta da forma que essas mudanças tiveram que ser implementadas!