A maior atualização de 2023 está aqui! Trazendo consigo uma série de novidades emocionantes para o universo de Clash of Clans! O Centro de Vila 16, Equipamentos de Heróis, a Poderosa Hera, e muitas outras surpresas que prometem revolucionar as estratégias de batalha dos jogadores. Vamos mergulhar nos detalhes dessa atualização monumental.
Vídeo do Desenvolvedor apresentando a Atualização
Junte-se ao Community Manager, Ferri, enquanto ele compartilha o que você pode esperar desta atualização!
Centro de Vila 16
O Centro de Vila 16 surge com um design inspirado na natureza, destacando-se pelas influências das árvores. O Giga Inferno, agora mais imponente, causa estragos com dano de múltiplos alvos em solo e ar. Uma vez destruído, libera um efeito de veneno, redefinindo as dinâmicas das batalhas.
- Tipo de Dano: Múltiplos Alvos
- Alvos: Solo e Ar
Novos Níveis de Aprimoramento
A evolução não para no CV 16. Esta atualização traz também novos níveis de aprimoramento para construções, defesas e tropas, proporcionando aos jogadores oportunidades emocionantes de fortalecer suas vilas.
Leia mais sobre o CV 16 e suas novidades abaixo:
Novidade: Defesas Combinadas
Ao atingir o Centro de Vila 16, os jogadores agora têm a opção de combinar defesas, criando estruturas defensivas formidáveis. Essa inovação permite uma personalização única, resultando em defesas mais poderosas e visualmente impactantes.
Entenda melhor sobre essa novidade em um post dedicado:
Sneak Peek #02 Revela Novas Defesas Combinadas: Torre Multiarqueira & Canhão Ricochete
Apresentando: Equipamento de Herói
Jogadores do Centro de Vila nível 8 em diante podem agora personalizar seus Heróis com o Equipamento de Herói. Escolha habilidades estratégicas para seus Heróis e desfrute da introdução de novas e poderosas capacidades, elevando ainda mais o nível das batalhas.
Confira:
Nova Tropa: Poderosa Hera
A Poderosa Hera, uma tropa de Elixir exclusiva do Centro de Vila 15, surge como uma guerreira que desafia a gravidade. Ela surfa em raízes de árvores, demolidoras de muros e defesas. Sua chegada promete agitar o campo de batalha.
Essa guerreira está em tanta sintonia com a natureza e a terra que nem precisa andar. Ela chega na batalha surfando numa raiz de árvore capaz de derrubar muros e pulverizar defesas.
Sneak Peek #04: Conheça a Poderosa Hera, a Nova Tropa para CV 15
Novo Animal de Herói: Raposa Espiritual
A intrigante Raposa Espiritual, o mais recente Mascote de Herói, sussurra entre as árvores da Vila Principal. Uma adição misteriosa que pode finalmente revelar o que a raposa diz. Descubra mais sobre esse novo integrante:
Sneak Peek #03: Revelando a “Raposa Espiritual”, o Novo Animal de Estimação do Herói
Mudanças no Balanceamento
Em resposta aos desafios do Centro de Vila 15, a atualização apresenta ajustes de balanceamento.
Você pode encontrar as mudanças no equilíbrio abaixo:
Mudanças no Jogo
- Reduções nos custos de aprimoramento e no tempo de aprimoramento para vários níveis de Centro de Vila.
- Os pesos de classificação da Liga de Guerra de Clã foram modificados para todas as ligas a partir de Ouro 2 e acima.
- Desafie amigos em sua própria Vila, agora possível na Vila Principal e na Base do Construtor.
- Permitir o treinamento parcial de Exércitos via Treino Rápido, em vez de impedir o treinamento do Exército se não houver espaço suficiente no Acampamento.
- Acesso rápido ao menu de Super Tropas ao tentar treinar um Exército que possui Super Tropas quando você não tem nenhum impulso de Super Tropas ativo.
- Mostrar Poção de Treinamento ao tocar nos Acampamentos.
- A pop-up do Bônus de Estrela da Vila Principal foi atualizada com uma aparência nova e um botão para levá-lo diretamente ao Tesouro.
- As Torres de Arqueiras foram visualmente alteradas para ter arqueiras únicas no topo, para que não sejam visualmente confundidas com Torres de Arqueiras Múltiplas.
- A Poção de Herói foi alterada para impulsionar temporariamente Heróis e Mascotes para o nível máximo permitido em seu Centro de Vila por 1 hora. Isso funciona em ambas as Vilas.
- A Poção de Poder foi alterada para impulsionar temporariamente Tropas, Feitiços e Máquinas de Cerco para o nível máximo permitido em seu Centro de Vila por 1 hora. Isso funciona em ambas as Vilas.
Correções de Bugs
- Os Goblin Lanceiros não são removidos visualmente quando uma batalha no Centro de Clã termina.
- Modificado a mensagem de início do saque para mencionar que Anciãos também podem iniciar Saques ao Centro de Clã.
- Zappies não são mais temporariamente invulneráveis quando o Posto Avançado de O.T.T.O é destruído.
- Máquinas de Cerco não se tornam mais temporariamente invisíveis ao serem implantadas diretamente em um Feitiço de Invisibilidade ativo.
- Corrigido bug onde a ordem das tropas de evento às vezes mudava se você trocasse de Máquina de Cerco durante uma batalha.
- Ajustar os efeitos de morte do Golem de Gelo e do Cão de Gelo para se adequar melhor à duração e ao tamanho do congelamento.
- Limitar o alcance da Armadilha de Raio para os pretendidos 5 quadrados.
- Corrigido um erro de arredondamento de feitiços de área de efeito que aumentam a velocidade de movimento e dano. Corrige o efeito de Haste Infinita acabando alguns segundos antes do término do temporizador de ataque se uma unidade foi impulsionada quando a batalha começou e sobreviveu até o final.
- Corrigir bug que fazia com que Aprendizes não se impulsionassem entre si. Agora, a aura de saúde exclui apenas a fonte da aura em si.
- Fazer com que congelamento e gelo funcionem corretamente juntos quando ambos são aplicados simultaneamente ao mesmo alvo.
- Mostrar brasas de guerra ao visualizar a paisagem de guerra.
- Efeitos corrigidos que são reproduzidos em velocidade acelerada após suspender.
- Corrigir as telas de informações da Fábrica de Feitiços/Fábrica de Feitiços Negros/Campo de Exército/Oficina de Cerco inconsistente mostrando a capacidade individual de unidades do edifício no modo de aprimoramento e a capacidade total combinada quando não está. Agora, ela sempre mostra a capacidade total combinada da vila em ambas as visualizações.
- Corrigir um bug em que a “embelezamento” do valor de impulso do passe de perks era aplicado mesmo quando o passe não estava ativo. Isso causava, por exemplo, que alguns edifícios tivessem um tempo de construção 5 minutos mais curto do que deveriam.
- Corrigir unidades que têm um caminho de navegação muito longo que poderiam ficar presas (mais evidente no Mega Sparky em um nível de desafio).
- Corrigido um problema que fazia com que o projétil do Canhão Mega da Base do Construtor diminuísse a velocidade durante o voo.
- Corrigido um bug em que o saldo negativo de gemas fazia com que os pacotes de gemas fossem ocultos na Loja.
Comentários via Facebook